António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethoven

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:25
Citação de: d10s em 17 de Julho de 2022, 23:22
Gastou-se dinheiro desnecessário no João Vitor. Com António Silva e Morato temos dupla para uns bons anos.

Nao è desnecessário se o Otamendi e vertonghen são para despachar no fim da época

È desnecessário sim....porque precisamos de um GR com urgência e um defesa esquerdo.

Centrais tinhamos 2 que só saiem para o ano, Lucas, Morato, Antonio,Tomas  e agora + JV

Não discuto valor só as prioridades.

Kampz

Tanta qualidade, impressionante.

nfgl

Mais um fenómeno para o centro da defesa saído do Seixal.

krak

Para mim é a revelação desta pré época.
Qualidade e maturidade irrepreensível.

iloy

Citação de: Bethoven em 17 de Julho de 2022, 23:33
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2022, 23:25
Citação de: d10s em 17 de Julho de 2022, 23:22
Gastou-se dinheiro desnecessário no João Vitor. Com António Silva e Morato temos dupla para uns bons anos.

Nao è desnecessário se o Otamendi e vertonghen são para despachar no fim da época

È desnecessário sim....porque precisamos de um GR com urgência e um defesa esquerdo.

Centrais tinhamos 2 que só saiem para o ano, Lucas, Morato, Antonio,Tomas  e agora + JV

Não discuto valor só as prioridades.

Se è oportunidade e que o JV è muito bom jogador não vou de certeza criticar aliás até acho ridículo criticar a contratação de um bom jogador.
Se è por criticar uma contratação desnecessária então podem falar do Musa que isso sim foi uma contratação inútil

kramxel²

Ota, Verth, Morato, João Víctor, Lucas, António.

Mesmo saindo 1 deles, e tendo em conta que Lucas vai demorar, é muita gente.

Frusciante

Realmente incrivel a situaçao que temos aqui com pelo menos 6 centrais com qualidade para serem titulares em qlq equipa do tugao, isto incluindo o menino Antonio Silva que realmente deixa água na boca.

Mas pessoal, nao esquecer que os dois melhores centrais do plantel sao, à partida, e se nada de muito estranho acontecer, Joao Victor e Verissimo.

O Otamendi talvez se consiga intrometer nesta luta pela titularidade pelo facto de ser capitao.

Sobram Vertonghen, Morato, Antonio Silva.... nao podem ficar todos.

Dor de cabeça boa para resolver. Só espero que o Morato nao seja vendido ao desbarato, porque tem potencial para ser centralao

panduru

Rendido a este puto. Que classe, que frieza  :bow2:

John F. Kennedy

Mais uma exibição sólida e polida.

Temos Lucas Veríssimo, João Victor, Morato, Otamendi, Vertonghen, Tomás Araújo e António Silva.

Acho que o Tomás devia ser emprestado, e o Otamendi (em Janeiro) e o Vertonghen deviam sair.

O quarteto de centrais devia ser Lucas Veríssimo, João Victor, Morato e António Silva.

Vai ter muitos minutos.

Sintraboy

O jogador que mais surpreendeu até agora. Já tinha visto alguns jogos dele anteriormente,  e sempre mostrou muito segurança...mas chegar a equipa A, apenas com 18 anos, e mostrar tudo isso... Está de parabéns! Espero que faça uma grande época na equipa B, que para o ano, com a saída dos outros dois centrais, será sem dúvida uma óptima opção!

gsync13

Até agora impecável, embora ainda ache que precise de jogos na equipa B, mas pode muito bem ter alguns minutos esta época na A

Machadinho57

Absolutamente fantástico a avaliar pela pre época!

A questão aqui é se não for titular ( que eu acredito que não seja para já ), tem que jogar,

Deve ir à B?

Billy the Kid

Citação de: Machadinho57 em 18 de Julho de 2022, 00:27

A questão aqui é se não for titular ( que eu acredito que não seja para já ), tem que jogar,

Deve ir à B?

Ascender oficialmente ao plantel da equipa principal.
Treinar sempre com Schmidt e jogar na B sempre que não for convocado por Schmidt.

Machadinho57

Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2022, 02:13
Citação de: Machadinho57 em 18 de Julho de 2022, 00:27

Deve ir à B?

Ascender oficialmente ao plantel da equipa principal.
Treinar sempre com Schmidt e jogar na B sempre que não for convocado por Schmidt.
Pois, poderá ser realmente a melhor solução, precisa de minutos, intensidade e ritmo competitivo. A oportunidade na A, chegará de forma natural ..

Tem muito talento, muita qualidade e parece me mesmo saber o que faz em campo!

Jorge.P_

Vai ser grande.

Aconteça o que acontecer, o mais importante é que jogue e continue a ser desafiado e a crescer