António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 106 jogos (9361 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (995 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Takuara_Cardozo

Citação de: Hölderlin em 22 de Abril de 2022, 16:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: xtream em 16 de Abril de 2022, 18:41
é necessário ter calma o João Nunes tb era espectacular e foi para à Polónia pois não evoluiu
Joguei contra o João Nunes, Rony, Guzzo, etc... e na altura, além do Rony, o gajo que mais me impressionou foi o João.
Em iniciado, já tinha a estampa fisica e uma classe de um sénior. Não percebo o que se passou.

O Guzzo também desiludiu. Então apanhaste o João Teixeira e outros dessa altura, não?
Não, o João Teixeira é mais velho. Na altura eram os irmãos Alfaiate, GR e central, Rebocho, João Nunes, Estrela, Filipe Nascimento, Guzzo, Rony e João Gomes. Jogavam muito à bola. Acompanho futebol de formação há muitos anos, mas foi talvez das equipas mais impressionantes que vi jogar. É claro que muito à boleia do talento do Rony.

Silverwolf

Exibição imperial! Que central de futuro temos aqui... excelente.
Por mim é fazer a próxima época na B e depois lançar para a equipa A, e acho que tem tudo para ser titular da A. Aliás gostava de ver esta dupla a titular da A daqui a 2 anos :)

André Sousa

Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Abril de 2022, 16:43
Citação de: Hölderlin em 22 de Abril de 2022, 16:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: xtream em 16 de Abril de 2022, 18:41
é necessário ter calma o João Nunes tb era espectacular e foi para à Polónia pois não evoluiu
Joguei contra o João Nunes, Rony, Guzzo, etc... e na altura, além do Rony, o gajo que mais me impressionou foi o João.
Em iniciado, já tinha a estampa fisica e uma classe de um sénior. Não percebo o que se passou.

O Guzzo também desiludiu. Então apanhaste o João Teixeira e outros dessa altura, não?
Não, o João Teixeira é mais velho. Na altura eram os irmãos Alfaiate, GR e central, Rebocho, João Nunes, Estrela, Filipe Nascimento, Guzzo, Rony e João Gomes. Jogavam muito à bola. Acompanho futebol de formação há muitos anos, mas foi talvez das equipas mais impressionantes que vi jogar. É claro que muito à boleia do talento do Rony.
A geração de 95 era boa mas tivemos melhores. Em sub-15 fizemos o pleno na fase final, com direito a goleada no Olival mas tínhamos vários jogadores banais.

Safava o Rony, o Guzzo, o Nascimento, o João Nunes e pouco mais, talvez Estrela e João Gomes.

Quando chegaram aos sub-17 o Porto estava muito mais forte, já no ano anterior tinham vendido cara a derrota pelo Padroense.

Sintraboy

Sempre muito concentrado,  e uma qualidade bastante interessante. Vamos ver como evolui.

Mas tem de haver mais trabalho a nível físico no Benfica.

margaridacardoso

Se as coisas lhe correrem bem vai ser gigante. O que eu gosto de o ver jogar!

Cloughie

Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2022, 01:22
Treinar na A, jogar na B.
Começar a preparar a subida.
Potencial elevadíssimo.

Mas é que é já. :victory:

overmarte

Aquele passe de trivela no início da jogada do 2º golo  :smitten:

Antonio1904

Centralão.

Dá-me a tua camisola, sff.

JM21

Que evolução. Cada vez melhor.

Parabéns!  :slb2:

kaprikorn

Melhor central que temos na B, de longe.

S1Benfica

Está-se mesmo a fazer centralão.

Fearless

Este gajo faz-me lembrar o De Ligt.

força Benfica

Cosme Damião SLB

Naidas

Vá António já podes tirar o Simic do bolso.