António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EAGLEBOY

Vertonghen tem que sair parte o Antonio crescer e lutar por um lugar com o Morato

O_OZORIO

Cheira a craque por todos os lados  :flagglorioso:

vasco13

Citação de: karkow em 16 de Julho de 2022, 03:37
Citação de: humbug_1904 em 16 de Julho de 2022, 01:18
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2022, 01:14
Gosto muito mais dele do que do Tomás Araújo.

Muito promissor, mesmo.
Ainda por cima o Tomás é lagartão

Ele é daqui de Famalicão. Duvido muito disso. Quase não há lagartos cá. Só mesmo com provas. É um excelente rapaz, isso não tenho qualquer dúvida.
Eu só conheço 2 pessoas daí e um deles é lagarto e ferrenho  ;D

flsb

SLBRulez

Ainda vai ser titular a este ritmo.

paulocc22

Adorei... fantastico. Se vitor for razoavel podemos abdicar dos veteranos

Silveralho

Citação de: SLBRulez em 16 de Julho de 2022, 09:42

Com calma, fez um bom jogo e mostrou o vertonghen como se faz.

No entanto temos centrais a mais no plantel.
Por mim poderia sair vertonghen e ele ficaria até Veríssimo voltar e depois passaria para a B para continuar a jogar com regularidade.

Deixou boas indicações e tem uma porta aberta na equipa A.

Hocuspocus

Não tenho acompanhado muito as camadas jovens e este ano apenas vi pontualmente um ou outro jogo. Com mais atenção, apenas os jogos da fase final da youth league. Entre ele e o Tomás Araújo, sempre fiquei mais impressionado com o primeiro. Posso estar completamente enganado, mas acho-o bem melhor que o Tomás.

Se não tiver lesões e sobretudo se tiver oportunidades, acho que tem tudo para ser um grande central. Se fosse eu o treinador, apostava nele sem medos. O Rúben Dias só precisou de uma oportunidade, acho que com este pode ser igual.

ruibenfica80

Quero ver mais!

Tem todo o tempo do mundo. Há aqui potencial. Há sim senhor.

O tempo dirá se o potencial se transforma em craque. Mas que pode.....

Muito bem o treinador a deixar este jovem mostrar o seu valor. Como também tem feito com o Diego. Acredito que vão ter alguns minutos ao longo da época. E estou totalmente tranquilo para ver este menino António em alguns jogos.

Acho que sim, que para já pode ser um patamar de alternar entre B e A. Fazer alguns jogos na A aqui e ali. Depois depende do plantel e da evolução dele.

sbremoved_42475

A bola não queima, o que é um excelente indicador para um central desta idade.

pjmorce

Citação de: Silveralho em 16 de Julho de 2022, 09:45

Por mim poderia sair vertonghen e ele ficaria até Veríssimo voltar e depois passaria para a B para continuar a jogar com regularidade.

"Por mim poderia sair vertonghen e ele ficaria até Veríssimo voltar e depois passaria para a B para continuar a jogar com regularidade."

Mas porque raio teria de dar o lugar ao Verissimo quando esse voltar se o Antonio estivesse bem?
São esses pormenores de olhar para a nacionalidade e para a data de nascimento para dar o lugar aos jogadores que jogam que me perturbam...

PêPê28

Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2022, 10:03
Não tenho acompanhado muito as camadas jovens e este ano apenas vi pontualmente um ou outro jogo. Com mais atenção, apenas os jogos da fase final da youth league. Entre ele e o Tomás Araújo, sempre fiquei mais impressionado com o primeiro. Posso estar completamente enganado, mas acho-o bem melhor que o Tomás.

Se não tiver lesões e sobretudo se tiver oportunidades, acho que tem tudo para ser um grande central. Se fosse eu o treinador, apostava nele sem medos. O Rúben Dias só precisou de uma oportunidade, acho que com este pode ser igual.

Partilho a mesma opinião. Nos jogos da youth league o foco da narrativa sempre foi no Tomás mas aquele que mais me impressionou foi o António. Ontem surpreendeu me pela maturidade e tranquilidade.
Qualidade já sabia que tinha

Silveralho

Citação de: pjmorce em 16 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Silveralho em 16 de Julho de 2022, 09:45

"Por mim poderia sair vertonghen e ele ficaria até Veríssimo voltar e depois passaria para a B para continuar a jogar com regularidade."

Mas porque raio teria de dar o lugar ao Verissimo quando esse voltar se o Antonio estivesse bem?
São esses pormenores de olhar para a nacionalidade e para a data de nascimento para dar o lugar aos jogadores que jogam que me perturbam...

Parece-me que o António joga melhor pela direita, tem à sua frente otamendi , j.vitor e Veríssimo que só deve voltar daqui por uns 2 meses.
Vai ficar na A a comer banco para quê?

Vai sentar o otamendi? Dúvido.
Prefiro ter o jogador a competir com regularidade e quando necessário vir à equipa A jogar .