António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IPASLB

Parece estar mais que pronto para pelo menos fazer parte regularmente da principal equipa do SLB.

fpie

nao o conhecia bem e gostei do que vi

SLF

Mal conhecia, apenas vi a final da youth league e gostei mas ontem encheu-me completamente as medidas.

Super seguro, sem medo de jogar vertical no meio, fez a dobra ao (completamente desastrado) Verthoghen umas duas vezes, posicionalmente impecável, com confiança, sempre concentrado.
Precisa encorpar, mas porra 17 anos, tem mais 5 ou 6 anos para ganhar caparro.

Assinava já de cruz para ser um dos futuros centrais do Benfica.

Tiago_I_

É craque mas isso não diminui em nada Tomás Araujo e Morato que também são bons jogadores e deviam ser aposta desde já.

Eu teria ficado com Verissimo, Joao Victor, Morato, Tomás Araujo e António Silva.

Mas aceito perfeitamente a permanência do Otamendi e o emprestimo do Tomás Araujo ou mesmo a passagem do Tomás e do António Silva à B onde continuariam a fazer dupla...

Otamendi, Verissimo, João Victor e Morato na equipa principal.

Tomás Araujo e António Silva na B com promessa de entrada na equipa principal logo que Otamendi saia...

Goldenangel

Farto de ver grandes centrais nas camadas jovens dar em nada estou eu.

Mas este miúdo....fucking impressive!

:o

Que personalidade.

redeagle7

Já agora, alguém elogiar o António ou dizer que até o acha superior ao Tomás, em nada diminui o Tomás.
Dizer, gosto mais do António, não significa que não se pense que o Tomás também é muito bom.

JM21

É muito bom. Sempre me pareceu melhor que o Tomás (e isto não é nenhum critica ao Tomás).

VirtualKing

Ui... Parece que temos aqui ouro.

melanda72

Citação de: VirtualKing em 16 de Julho de 2022, 16:52
Ui... Parece que temos aqui ouro.
Quem vai ter ouro é os city desta vida.
É a frustrante vida de um pobre tudo o que encontra ter de vender para sobreviver.

A ®

Muita mas muita esperança neste miúdo.
Nem que fique como o 5o Central terá certamente oportunidades.
O Schmidt parece-me tê-lo em boa conta.

Mika21PA

Bela surpresa.

Muito potencial aqui.

Bleach

Andava este gajo perdido no pátio das cantigas

voo_da_águia

Muita qualidade que tem este menino.
É preciso pensar muito bem o que têm previsto para ele está época. Ele precisa de jogar. Se ficar para ser 5a opção, é emprestar a um clube da Liga Portuguesa  que jogue para a Europa.

MrFire

Este e Tomás (cada um a seu tempo) podem vir a ser referências

Cob92

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2022, 16:41
Já agora, alguém elogiar o António ou dizer que até o acha superior ao Tomás, em nada diminui o Tomás.
Dizer, gosto mais do António, não significa que não se pense que o Tomás também é muito bom.

Dépende das palavras usadas