António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MMeira

Na primeira jornada o Inacio era o pior central português e tu eras bom. Uma semana depois és um Ferro e não vales nadinha...

Eu como não tenho memoria fraca nem seletiva:

Levanta a cabeca miudo! Acontece a todos.
Continuar a trabalhar  :metal:

Zig-ZÁguia

Surreal a capa do Record.

Fazer isso com um miúdo de 20 anos. Inacreditável!

Bullseye_SLB

Óbvio que esteve muito mal! Mas já se sabe, as culpas vão cair todas no miúdo e os outros a passar pelos pingos da chuva...

Since1904

Se aqui num fórum onde é suposto sermos todos Benfiquistas,o miúdo é humilhado,porque raio não iria o gordo seboso lagarto do "Record" surfar a onda?

Se o miúdo não pode contar com os adeptos do próprio Clube,vai contar com quem?

Pelos vistos as férias da escola já começaram mas dá vergonha alheia ler merdas como o miúdo "ter que ser emprestado a um Clube da 2ª Liga".
E noção na tromba, não?

Notguilty

Citação de: Since1904 em 27 de Junho de 2024, 05:20Se aqui num fórum onde é suposto sermos todos Benfiquistas,o miúdo é humilhado,porque raio não iria o gordo seboso lagarto do "Record" surfar a onda?

Se o miúdo não pode contar com os adeptos do próprio Clube,vai contar com quem?

Pelos vistos as férias da escola já começaram mas dá vergonha alheia ler merdas como o miúdo "ter que ser emprestado a um Clube da 2ª Liga".
E noção na tromba, não?
é ignorar os comentários anónimos de internet. O Clube é que o tem de defender e proteger dos Records e restante matilha dragarta, até porque é um activo valioso para a direcção do SLVendas.

Carlos88

Jogo miserável. Incrível como um gajo de 41 anos pode ser melhor que este e o Inácio...

Silveralho

Já lixaste o cão de porcelana...a jogar assim ele não te consegue empandeirar por 60m.

Filipevermelho

Citação de: Carlos88 em 27 de Junho de 2024, 06:25Jogo miserável. Incrível como um gajo de 41 anos pode ser melhor que este e o Inácio...

Pior é ainda como um gajo com 41 anos consegue ser mais rápido que este. Mais preocupante que entregar a bola ao adversário é um gajo com 20 anos não arrastar o cú.
Se fosse um que cá sei era tratado de picanhas para cima...

Carlos88

Citação de: Filipevermelho em 27 de Junho de 2024, 06:28
Citação de: Carlos88 em 27 de Junho de 2024, 06:25Jogo miserável. Incrível como um gajo de 41 anos pode ser melhor que este e o Inácio...

Pior é ainda como um gajo com 41 anos consegue ser mais rápido que este. Mais preocupante que entregar a bola ao adversário é um gajo com 20 anos não arrastar o cú.
Se fosse um que cá sei era tratado de picanhas para cima...
Ah pois é! Isto é o que dar acharem que sao os maiores...

DBC1904

A selecção é mesmo para errar, voltar mais forte para o clube. Nada preocupado aqui.

jp23

Fabiomarques11

A crucificação de um miúdo, que teve um dia mau...
Tinham tantas coisas sobre ontem para fazerem um capa de jornal, mas enfim optam por fazer isto a um jogador...
Mas eu sei pk se pintam em fazê-lo...
Força António, força SlB!!!

MaFd_R@_SLB

Um DC errou um passe e fez um pénalti num jogo. Uma merda nunca antes vista .

Palhaços

Roy Kent

Citação de: elpayaso10 em 27 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: Roy Kent em 26 de Junho de 2024, 21:22
Citação de: elpayaso10 em 26 de Junho de 2024, 21:21Fez 4 jogos bons na carreira Itália Juve casa Juve psg casa e fora, de resto é banal é pior que o ferro.
Não tem lugar nos sub 23
Isso também é jumentice ó artolas.
ok artolas, fez 3 bons jogos que em Paris foi papado mtas vezes.

Ok parolo, já mostraste a sucata que és. Mais um anormal para a lista de ignorados.

20Nico Gaitan20

O Record nem para limpar o cú

Filhos da puta