António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8906 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

O jogo fraco do Neves não me preocupou minimamente, de facto até fiquei contente. Agora do António já não posso dizer o mesmo, é algo que já vem de trás...

Jotenko

Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 11:49O jogo fraco do Neves não me preocupou minimamente, de facto até fiquei contente. Agora do António já não posso dizer o mesmo, é algo que já vem de trás...

Nunca fico contente com más performances de atletas nossos na Seleção.

Não entendo essa lógica.

Estou me a cagar para a carreira e o dinheiro de fulano X ou Y.

Mas quero que o nome do Benfica seja sinónimo de qualidade.

RGouveia.SLB

A capa do Rascord é só nojenta, independentemente do desastre que foi a exibição dele.

Fosse o Inácio a fazer um jogo como o do António e nunca na vida iriam apontar-lhe como o rei dos culpados na capa.

Benfanatic

Citação de: Jotenko em 27 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 11:49O jogo fraco do Neves não me preocupou minimamente, de facto até fiquei contente. Agora do António já não posso dizer o mesmo, é algo que já vem de trás...

Nunca fico contente com más performances de atletas nossos na Seleção.

Não entendo essa lógica.

Quero que o nome do Benfica seja sinónimo de qualidade.

Achas que ele tem sido pouco assediado? Alem disso não se lesionou.

CapitaoIglo

Eu já acho que a melhor coisa que pode acontecer ao Benfica é o António e o João Neves fazerem um péssimo europeu. Mas horrível mesmo.

adryy

Citação de: Shinfo em 27 de Junho de 2024, 11:32Benficando
@benficando_
António Silva se não fosse do Benfica:



A malta que continue a comprar esse jornalixo e continue a dar likes nas páginas deles...
Um bem haja a quem compactua com este jornalixo...

SLUG

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2024, 10:24Mas vocês acham que é a capa do Record que prejudica o António? Ele deve ser o primeiro a reconhecer a sua responsabilidade pelos erros de ontem. Pelo menos, assim terá de ser se quiser melhorar.
O ponto não é esse. Claro que tem que reconhecer a responsabilidade e tentar não repetir os erros, não está em causa.

O ponto de crítica à capa é que se está perante uma campanha deliberada de desvalorização dum jogador do Benfica e que faz parte duma estratégia mais alargada de desvalorização da formação do Benfica. A ideia a vender é que os jogadores da formação do Benfica são sobrevalorizados e só estão na selecção por favores por forma a prejudicar futuros negócios do Benfica. Como se sabe, a relativa estabilidade financeira do Benfica nos últimos largos anos (que só não é maior hoje devido aos assaltos sofridos por Vigareira e SG Ventil) passou muito por vender jogadores da formação por valores altos. Através deste tipo de estratégias procura-se influenciar negativamente a percepção do jogador do Benfica para colocar (ainda mais) pressão nas finanças do clube tornando vendas milionárias mais difíceis e, a longo prazo, afectando a capacidade do Benfica de competir nesse domínio.

Tcapela

O rascord/cmtv é o habitual. Só querem sangue, e já se sabe que ninguém vende capas como o Benfica. Preocupa-me bem mais ninguém da seleção vir defender o jogador, e já agora da própria estrutura do Benfica... estrutura essa que continua a ceder informação privilegiada ao rascord, apesar de toda esta vergonhosa atitude (já crónica). O jogador tem 20 anos e já se sabe que o período de maturação de um jogador a central demora muito tempo. Veja-se o van djik, o Jorge Andrade, o Ricardo Carvalho, ou até o Ricardo Rocha, onde andavam com 20-23 anos. Quero e acho que todos queremos que ele fique muitos anos no Benfica, preocupa-me sim que com esta exibição, o João neves seja empurrado para fora do clube já nesta janela de transferências.

SLUG


Eusébio10


São erros naturais de um miúdo ainda, num central 20 anos é o início apenas.

O Inacio também tudo passou por ele e já tem o dobro de anos na primeira liga.

O Ruben Dias por exemplo, fez um mundial ridículo há pouco mais de um ano e tinha já 26 e com muita rotação de grandes jogos.

Tem que recuperar a confiança e ganhar mais experiência

humbug_1904

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Junho de 2024, 11:54Eu já acho que a melhor coisa que pode acontecer ao Benfica é o António e o João Neves fazerem um péssimo europeu. Mas horrível mesmo.
Eu já disse que por mim cada um marcava um hatrick de auto golos em todos os jogos e ainda cuspiam na cara do cr39

Ginkgo



O director do Record é um gajo que nem banho toma, não sei qual é o espanto do seu trabalho ser uma vergonha. Tudo o que vem daquele grupo é para boicotar e Benfiquistas que precisem de trabalhar naquilo para matar a fome são para ignorar.

MMeira

#13707
Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 08:50Como já tinha dito .. fez 2 meses de início de época razoáveis e depois foi erro atrás de erro.

Se está aqui o novo ferro ? Não sei, mas algo aqui se passa

Sim, a época passada onde enfiou o Mboppé no bolso, marcou no campo da Roubentus, etc... Já esquecemos.

É isso, o Beto também marcou um golo ao Man United

Sim e tambem chegou a valer o que vale o Tonito e foi apontado a colossos europeus e chegou à selecão aos 19 anos. Tudo igual

Stigmat

Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 12:03

O director do Record é um gajo que nem banho toma, não sei qual é o espanto do seu trabalho ser uma vergonha. Tudo o que vem daquele grupo é para boicotar e Benfiquistas que precisem de trabalhar naquilo para matar a fome são para ignorar.

O próprio filho pediu desculpa a juve leo no jogo em que o Guimarães bateu o pé ao Sporting...

tiago1991

Sim querem desvalorizar a formação do Benfica, porque vamos esquecer as capas a promover jogadores do Benfica quando dão meia dúzia de toques na bola?

Fez uma exibição de merda, só têm de trabalhar para melhorar