António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: Shinfo em 27 de Junho de 2024, 11:32Benficando
@benficando_
António Silva se não fosse do Benfica:

A malta que continue a comprar esse jornalixo e continue a dar likes nas páginas deles...
Um bem haja a quem compactua com este jornalixo...

SLUG

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2024, 10:24Mas vocês acham que é a capa do Record que prejudica o António? Ele deve ser o primeiro a reconhecer a sua responsabilidade pelos erros de ontem. Pelo menos, assim terá de ser se quiser melhorar.
O ponto não é esse. Claro que tem que reconhecer a responsabilidade e tentar não repetir os erros, não está em causa.

O ponto de crítica à capa é que se está perante uma campanha deliberada de desvalorização dum jogador do Benfica e que faz parte duma estratégia mais alargada de desvalorização da formação do Benfica. A ideia a vender é que os jogadores da formação do Benfica são sobrevalorizados e só estão na selecção por favores por forma a prejudicar futuros negócios do Benfica. Como se sabe, a relativa estabilidade financeira do Benfica nos últimos largos anos (que só não é maior hoje devido aos assaltos sofridos por Vigareira e SG Ventil) passou muito por vender jogadores da formação por valores altos. Através deste tipo de estratégias procura-se influenciar negativamente a percepção do jogador do Benfica para colocar (ainda mais) pressão nas finanças do clube tornando vendas milionárias mais difíceis e, a longo prazo, afectando a capacidade do Benfica de competir nesse domínio.

Tcapela

O rascord/cmtv é o habitual. Só querem sangue, e já se sabe que ninguém vende capas como o Benfica. Preocupa-me bem mais ninguém da seleção vir defender o jogador, e já agora da própria estrutura do Benfica... estrutura essa que continua a ceder informação privilegiada ao rascord, apesar de toda esta vergonhosa atitude (já crónica). O jogador tem 20 anos e já se sabe que o período de maturação de um jogador a central demora muito tempo. Veja-se o van djik, o Jorge Andrade, o Ricardo Carvalho, ou até o Ricardo Rocha, onde andavam com 20-23 anos. Quero e acho que todos queremos que ele fique muitos anos no Benfica, preocupa-me sim que com esta exibição, o João neves seja empurrado para fora do clube já nesta janela de transferências.

SLUG

Eusébio10

São erros naturais de um miúdo ainda, num central 20 anos é o início apenas.

O Inacio também tudo passou por ele e já tem o dobro de anos na primeira liga.

O Ruben Dias por exemplo, fez um mundial ridículo há pouco mais de um ano e tinha já 26 e com muita rotação de grandes jogos.

Tem que recuperar a confiança e ganhar mais experiência

humbug_1904

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Junho de 2024, 11:54Eu já acho que a melhor coisa que pode acontecer ao Benfica é o António e o João Neves fazerem um péssimo europeu. Mas horrível mesmo.
Eu já disse que por mim cada um marcava um hatrick de auto golos em todos os jogos e ainda cuspiam na cara do cr39

Ginkgo

O director do Record é um gajo que nem banho toma, não sei qual é o espanto do seu trabalho ser uma vergonha. Tudo o que vem daquele grupo é para boicotar e Benfiquistas que precisem de trabalhar naquilo para matar a fome são para ignorar.

MMeira

Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 08:50Como já tinha dito .. fez 2 meses de início de época razoáveis e depois foi erro atrás de erro.

Se está aqui o novo ferro ? Não sei, mas algo aqui se passa

Sim, a época passada onde enfiou o Mboppé no bolso, marcou no campo da Roubentus, etc... Já esquecemos.

É isso, o Beto também marcou um golo ao Man United

Sim e tambem chegou a valer o que vale o Tonito e foi apontado a colossos europeus e chegou à selecão aos 19 anos. Tudo igual

Stigmat

Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 12:03

O director do Record é um gajo que nem banho toma, não sei qual é o espanto do seu trabalho ser uma vergonha. Tudo o que vem daquele grupo é para boicotar e Benfiquistas que precisem de trabalhar naquilo para matar a fome são para ignorar.

O próprio filho pediu desculpa a juve leo no jogo em que o Guimarães bateu o pé ao Sporting...

tiago1991

Sim querem desvalorizar a formação do Benfica, porque vamos esquecer as capas a promover jogadores do Benfica quando dão meia dúzia de toques na bola?

Fez uma exibição de merda, só têm de trabalhar para melhorar

Androico

Citação de: SLUG em 27 de Junho de 2024, 11:58
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2024, 10:24Mas vocês acham que é a capa do Record que prejudica o António? Ele deve ser o primeiro a reconhecer a sua responsabilidade pelos erros de ontem. Pelo menos, assim terá de ser se quiser melhorar.
O ponto não é esse. Claro que tem que reconhecer a responsabilidade e tentar não repetir os erros, não está em causa.

O ponto de crítica à capa é que se está perante uma campanha deliberada de desvalorização dum jogador do Benfica e que faz parte duma estratégia mais alargada de desvalorização da formação do Benfica. A ideia a vender é que os jogadores da formação do Benfica são sobrevalorizados e só estão na selecção por favores por forma a prejudicar futuros negócios do Benfica. Como se sabe, a relativa estabilidade financeira do Benfica nos últimos largos anos (que só não é maior hoje devido aos assaltos sofridos por Vigareira e SG Ventil) passou muito por vender jogadores da formação por valores altos. Através deste tipo de estratégias procura-se influenciar negativamente a percepção do jogador do Benfica para colocar (ainda mais) pressão nas finanças do clube tornando vendas milionárias mais difíceis e, a longo prazo, afectando a capacidade do Benfica de competir nesse domínio.
A questão é que não há clube em Portugal, cujos jogadores da formação façam mais capas (com elogios) do que o Benfica. Como é o clube que mais vende, também está sujeito a mais críticas.

Exemplo do Record quanto ao António Silva: "António Silva encanta meia Europa e o central do City"

https://mb.web.sapo.io/9691f37cd255e79b70c7890c1e8b31428e6dc07c.jpg

Quanto ao caso concreto, um jogador que comete dois erros flagrantes que resultam em dois golos do adversário, tendo o resultado sido de 2-0, pode muito bem ser capa de um jornal desportivo.

Como é normal ser capa de um jornal quando esse mesmo jogador faz dois golos numa vitória. Como aconteceu com o António Silva, no jornal Abola, depois do jogo do ano passado em que ganhamos ao Estoril por 5-1.

https://sportal365images.com/process/smp-images-production/abola.pt,abola.pt/10082023/5ad9e952-87b5-48ad-b813-eed9ab91743d.jpg?operations=fit(770:)

_Xebola_

Só tenha pena do João Neves não ter feito auto golo e ter levantado a camisola e ter uma t-shirt por baixo a dizer "QUERO É QUE A SELECÇÃO SE FODA", isto com um pirete desenhado.

francisco

Não sejam assim, o Rascord fez o mesmo quando o peru do melhor GR do Mundo nos meteu fora do Mundial. Ah, espera, foi só num cantinho da capa

Ernesto_

Citação de: pipi em 27 de Junho de 2024, 10:54CARALHOOOO fomos eliminados no Mundial de 2022 por um erro do GR mais valioso
não houve nenhum funeral ao Diogo Costa  !!!!

SLBRulez

Se não fosse do Benfica seria protegido
Piada que o Inácio, Ronaldo e Chico não jogaram um caralho e é só paninhos

Lado positivo não joga mais pela seleção tão cedo, lado negativo vai ter uma imensa pressão sobre ele e vamos ver se aguenta

Ainda vi malta a malhar no Félix por ontem quando foi o melhor da equipa. Ainda estou à espera que o Chico faça um cruzamento em condições