António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 101 jogos (8911 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (545 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui PT

Já está a ser preparado e embalado para ser vendido no Natal.

Para atenuar vão buscar o Ferro para recuperar.

GTtdi_SLB

Citação de: Survivor em 03 de Outubro de 2024, 14:09Máquina.

Continuará a ser importante no Benfica desde que não o vendam.

Tomás e António seria dupla de centrais para marcar uma década no Benfica.

Bem me lembro do jogão que fizeram os dois juntos na final da Youth League.
Não esquecer que ainda temos debaixo de órbita Henrique Araújo, Martim Neto, Nuno Félix, Rafael Rodrigues, Samuel Soares e André Gomes.

Pelo caminho já se perderam Diego Moreira, João Neves, Tomé, Ndour, Rafael Brito, Semedo..

Que lindo seria escrever história na Europa do futebol com uma nossa geração de ouro.... já perdida...sonho adiado até à próxima geração sabe-se lá quando...depois coçam a cabeça intrigados como os outros clubes conseguem prevalecer na Europa dos grandes (tipo Rosenborg ou Barcelona, cada um à sua escala)

st. michel

Citação de: Rui PT em 04 de Outubro de 2024, 18:10Já está a ser preparado e embalado para ser vendido no Natal.

Para atenuar vão buscar o Ferro para recuperar.

O Miguel Vítor ainda joga.

Golden_Adler

Citação de: st. michel em 05 de Outubro de 2024, 10:42
Citação de: Rui PT em 04 de Outubro de 2024, 18:10Já está a ser preparado e embalado para ser vendido no Natal.

Para atenuar vão buscar o Ferro para recuperar.

O Miguel Vítor ainda joga.
Quem vai regressar EM Breve è o Lindelöf

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 11:35A realidade é que tem de subir o nivel.

Estar agarrado a memoria da 1a epoca que fez é  errado...entretanto 1 ano ja passou e evoluçao foi nula...e com a meu ver a descer bastante o nivel.

Ele pode e sabe fazer melhor....
O ano passado não é decreto para ninguém. Foi um interregno evolutivo para o plantel inteiro. Uma recessão. Um retrocesso do qual o Antonio Silva é mais vítima que culpado. Onde é que a um menino de 19 lhe podem ser assacadas responsabilidades de grupo?

Se o Otamendi se for embora em junho 2025 pois que ofereçam um contrato de 2M€/ano a este rapaz para ficar cá mais 2 anos. Será um dos esteios do plantel. A carreira dele só agora está a começar realmente e todas estas peripécias são o que vão construir a carreira de um grande central. Hoje aqui e inevitavelmente amanhã lá fora noutro lado qualquer.

Começar já a entrosar wynder-marques ou outro qualquer (não sou grande apreciador do bajrami) para preparar o futuro imediato. Num clube entreposto como o nosso já seria uma novidade trabalhar bem nessa sequência lógica.

MrKafafi

Citação de: Survivor em 03 de Outubro de 2024, 14:09Máquina.

Continuará a ser importante no Benfica desde que não o vendam.

Tomás e António seria dupla de centrais para marcar uma década no Benfica.

Bem me lembro do jogão que fizeram os dois juntos na final da Youth League.

E é neste momento, quando se começa a vislumbrar um futuro risonho e duradouro de um jovem formado no Seixal com o Manto Sagrado, que o Vieirismo ataca e o jogador é consumido pela ganância e ingratidão que o levarão a deixar o clube numa das janelas de transferências seguintes.

Widowmaker1

Podemos arrumar as desculpas e as teorias que quisermos para nos enganarmos mas o Antonio e um case study, de uma das maiores promessas da Europa na sua posicao para alguem que numa epoca teve zero de evolucao e na minha opiniao regrediu bastante a ponto de discutirmos se merece ser titular contra os Aroucas, Boavistas, etc da vida.
O Ferro foi por problemas psicologicos, o Antonio e pelo o que?
O Felix perdeu a tusa por causa da Maria Chuteira que le fodeu os cornos e ter dinheiro para os trisnetos, o Antonio e pelo que?

Antonio, tu nao estas rico, nao tens ainda historia, se acabares a carreira hoje ninguem se lembrara de ti em 2 anos, acorda para a porra da vida!!

Red Bullet

Citação de: Golden_Adler em 05 de Outubro de 2024, 10:45
Citação de: st. michel em 05 de Outubro de 2024, 10:42
Citação de: Rui PT em 04 de Outubro de 2024, 18:10Já está a ser preparado e embalado para ser vendido no Natal.

Para atenuar vão buscar o Ferro para recuperar.

O Miguel Vítor ainda joga.
Quem vai regressar EM Breve è o Lindelöf

vai ser o "novo" Otamendi

Survivor

Citação de: Widowmaker1 em 05 de Outubro de 2024, 23:40Podemos arrumar as desculpas e as teorias que quisermos para nos enganarmos mas o Antonio e um case study, de uma das maiores promessas da Europa na sua posicao para alguem que numa epoca teve zero de evolucao e na minha opiniao regrediu bastante a ponto de discutirmos se merece ser titular contra os Aroucas, Boavistas, etc da vida.

E se eu te disser que não acho nada disso?

Tem sido titular quase sempre, falhou um jogo a titular (acabou por jogar) e já andam nesta conversa.

Tem estado bem melhor que o Otamendi por exemplo.

O António está bem, continua bem e se não for vendido fará uma bela carreira no Benfica.

Recuso-me a ir na conversa da FPF, Records e merdas.

lPhoenix

Pode fazer bem esta saída da titularidade.

O banco também faz falta quando se passa pela dores de crescimento.

PredatorPT

Citação de: Golden_Adler em 05 de Outubro de 2024, 10:45
Citação de: st. michel em 05 de Outubro de 2024, 10:42
Citação de: Rui PT em 04 de Outubro de 2024, 18:10Já está a ser preparado e embalado para ser vendido no Natal.

Para atenuar vão buscar o Ferro para recuperar.

O Miguel Vítor ainda joga.
Quem vai regressar EM Breve è o Lindelöf

Substituir o Otamendi?

fjr

Foi ao banco e agora tem de dar ao pedal para voltar a jogar. Quem ganha é a equipa.

20Nico Gaitan20

Ao dia de hoje esta mais proximo de ser um Ferro do que um Ruben Dias.

Espero que dê  a volta e me cale...nao esta atravessar um bom momento.


Kinkolas

Ainda assim é convocado para a Seleção.
 
O careca é outro brócolo que anda aí.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2024, 17:10Ao dia de hoje esta mais proximo de ser um Ferro do que um Ruben Dias.

Espero que dê  a volta e me cale...nao esta atravessar um bom momento.


Não sei onde consegues ver isso. Dos poucos que conseguiu secar o sueco no Tugão e os próprios Benfiquistas a irem na conversa dos dragartos nojentos.