António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 23:16Renovar com este Homem.
quando acaba o contrato?

Para a proxima epoca acho eu.

Acaba ao mesmo tempo que o Tino, por isso que o Benfica quer o vender

Mas no caso do Antonio, temos que fazer o esforço.
Em 2027? Tem que renovar

Cob92

Até porque Nao è o tipo de central por quem os tubaroes podem ficar malucos e pagar qualquer preco que o Benfica exige sobretudo com o passar da idade.

O Tomas Araujo sim, pela qualidade tecnica basta uma epoca a grande nivel e vem aqui o Barcelona ou o City comprar logo.

Portanto, bora fazer dele uma referencia do clube.

Jotta_nunes

Porquê caiu em cima do Talisca ?

«Lembro-me de estar no Estádio da Luz contra o Besiktas, no passado, e senti raiva, mas desejo-lhe o melhor e ao Fenerbahçe».

É por isto que temos que apostar nos miúdos.  São como nós caralho. Grande António Silva  :clap1:

Gravesinho

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2025, 22:33Está transformado num animal de competição. Grande Tó. Só lhe falta um bigode.

Se o Gouveia sair, ele deixa crescer para manter a polícia da moda.

Grande Tó Silva.

ABenficaC

Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2025, 22:36Que jogão, lembrar que é um central de 21 anos.

Está a jogar com muita personalidade, gosto muito desta versão do António mauzão.

Penso que o Otamendi lhe devia dar uma palavra em relação ao corte de cabelo. 
sempre foi mauzao, basta lembrar os primeiros jogos

menta

Citação de: Jotta_nunes em 27 de Agosto de 2025, 23:24Porquê caiu em cima do Talisca ?

«Lembro-me de estar no Estádio da Luz contra o Besiktas, no passado, e senti raiva, mas desejo-lhe o melhor e ao Fenerbahçe».

É por isto que temos que apostar nos miúdos.  São como nós caralho. Grande António Silva  :clap1:

Precisamos mais destes..

Esbutenado

Mr.Costa

Afinal dá para aprender com os colegas

Muito bem, está me a calar. E a dizer que não sei realmente como será quando o Tomás estiver a 100%.
É irem rodando e no final da época assumirem os 2 a dupla. Renovar ambos, tecto salarial, premio de 1 milhão todos os anos.
E tínhamos aqui dupla para o futuro

surfistared

The Eagle 10

Citação de: Jotta_nunes em 27 de Agosto de 2025, 23:24Porquê caiu em cima do Talisca ?

Disse isto?

Enorme.

Baron_Davis

dos melhores, um grande central tem de ter um pouco de bad blood

pfms

Puto, declarações honestas, inteligentes, humildes e ao mesmo tempo ambiciosas!
Gostei... Para se ser mais forte, é preciso primeiro reconhecer quando não se esteve e não fugir às questões! 👏👌

Fundamentalista SLB

Gosto muito desta versão de mauzão que adotou.

Pablito13

Temos finalmente um meio-campo que se apresente e, devido a isso, uma equipa mais equilibrada, e este gajo sobe logo o nível. Coincidências.

Since1904

Segundo o jornaleiro,foi colega do Gremlin,ou seja, está no plantel principal desde os 12 Anos.