António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Pedroslb2024 em 28 de Agosto de 2025, 00:34Foi crimonoso o que tentaram fazer lhe, tem de ter muita força para conseguir voltar a este nível
Pois, mas muito do que lhe fizeram e muito do que disseram foi por parte de benfiquistas, que são sempre os primeiros a denegrir.

Aliás, é até ao próximo mau jogo, certamente.

MrCobb

Continua a lutar miudo, só tens 21 anos, nem todos são um Maldini que aos 17 já jogava no AC Milan. Nunca ir abaixo, aprende essa parte e aquilo que não nos mata nos torna mais fortes. Vamos com calma,o potencial continua ali, o mesmo para o Tomás, é diferente,mais criativo e bola no pé e menos defesa que este mas também tem tudo para resultar.
Deixem os 2 amadurecer e teremos dupla para vários anos (enquanto eles deixarem).

MrCobb

Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2025, 08:29
Citação de: Pedroslb2024 em 28 de Agosto de 2025, 00:34Foi crimonoso o que tentaram fazer lhe, tem de ter muita força para conseguir voltar a este nível
Pois, mas muito do que lhe fizeram e muito do que disseram foi por parte de benfiquistas, que são sempre os primeiros a denegrir.

Aliás, é até ao próximo mau jogo, certamente.
Os benfiquistas cascam num miúdo de 21 anos porque ainda não amadureceu totalmente (o que é normal), num PL acabado de chegar, num PL que teve n assistências e golos na época passada e já deu uma supertaça, num treinador ao atirar garrafas (uma vergonha).
Mas depois cascar ao vivo (online não conta) em quem roubou o Clube e quem anda a destruir as contas é que coiso.

MrCobb

Citação de: hlamar em 28 de Agosto de 2025, 01:36Parabéns, António!
Estás um senhor central!
Tirei-te a pinta na meia final da Youth League que ganhaste, e não me surpreendeu a tua ascensão ao 11 da equipa principal, cometendo a proeza de recambiar para a Bélgica um senhor do futebol mundial!
Custou-me imenso ver a fase menos boa por que passaste, mas nunca duvidei do teu valor, achando sempre que serias solução e não problema. Fico feliz que tenhas colocado a cabeça em ordem!
Estás pronto para altos voos!
Quem tirou mesmo a pinta foi o tipo que depois foi apedrejado por garrafas, podia ter seus defeitos e teimosia,o que o prejudicou, mas teve olho e tomates para apostar neste. O Jan só sai porque o RS lhe mostrou o que ia acontecer.

Camisola_20

Parabéns ao jornalista que falou do António Silva ter sido colega de equipa do Talisca.

Sim. O António aos 15/16 anos é com JJ a treinador fizeram parte do mesmo plantel.

Rama212

Tenho de dar a mão à palmatória.
Pensava que iria acontecer lhe o mesmo que aconteceu ao Ferro.

Mas parece que não, felizmente.
O António ganhou massa muscular qb para não ser um puto que parecia central dos infantis, mas também não ganhou demais para não parecer um De Ligt (ganhou muito músculo, ficou sem agilidade e agora é uma sombra do que poderia ter sido).

Parabéns ao António por não ter ido abaixo.
Parabéns ao Benfica por ter delineado um bom plano de fortalecimento do António sem o "estragar" enquanto jogador

Agora espero que não se comece a endeusar e não se coloque pressão extra no rapaz. Desde o final da época passada que tem estado a um nível muito bom, mas basta 1/2 jogos mais para lhe caírem em cima

E renovem com o rapaz! Dêem lhe um salário condizente com o seu rendimento

van33

Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.

hlamar

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 08:39
Estás um senhor central!
Tirei-te a pinta na meia final da Youth League que ganhaste, e não me surpreendeu a tua ascensão ao 11 da equipa principal, cometendo a proeza de recambiar para a Bélgica um senhor do futebol mundial!
Custou-me imenso ver a fase menos boa por que passaste, mas nunca duvidei do teu valor, achando sempre que serias solução e não problema. Fico feliz que tenhas colocado a cabeça em ordem!
Quem tirou mesmo a pinta foi o tipo que depois foi apedrejado por garrafas, podia ter seus defeitos e teimosia,o que o prejudicou, mas teve olho e tomates para apostar neste. O Jan só sai porque o RS lhe mostrou o que ia acontecer.

Ainda o António não tinha subido ao plantel principal, quando toda a gente se babava com o Moreira, eu comentava com os meus amigos que o craque era este!

TFFS

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 08:56Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.
Não, não era

O António ficou marcado por ter oferecido um golo no Europeu num jogo que não contava para nada.

A partir daí perdeu confiança e erros começaram a surgir

Eu lembro-me NESSE MESMO DIA de ler aqui o soundbyte "novo Ferro".

Colaram-lhe esse rótulo. Foram MAIS UMA VEZ nos soundbytes dos rivais.

Estava em boa forma? Não. Era para despachar? Obviamente que não.

António Silva é um exemplo paradigmático daquilo em que se tornaram os adeptos do Benfica: passam da idolatria a tratar o jogador como lixo humano pelo que ouvem.

TFFS

Estás um senhor central!
Outro exemplo da insanidade dos adeptos do Benfica

votar em estrume, atirar garrafas ao treinador porque fez uma substituição que não gostámos

Cob92

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 08:56Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.

O futebol Nao funciona assim.

MrCobb

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2025, 09:04
Estás um senhor central!

votar em estrume, atirar garrafas ao treinador porque fez uma substituição que não gostámos
Confesso que também não gostei, como continuo a não gostar de algumas substituições, faz parte. Mas para mim aquilo foi iniciado pelos vermes, a ver se o homem saltava fora.
A ver se isto muda em Outubro, mas conhecendo os benfiquistas há receio.

Pedro Nunes 28

A demonstrar o que sempre foi, um extraordinário central !

TFFS

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 09:09
Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2025, 09:04
Estás um senhor central!

Confesso que também não gostei, como continuo a não gostar de algumas substituições, faz parte. Mas para mim aquilo foi iniciado pelos vermes, a ver se o homem saltava fora.
A ver se isto muda em Outubro, mas conhecendo os benfiquistas há receio.
Claro que foi. Direta ou indiretamente. Por algum motivo no Benfica um treinador é amado, campeão e passado 6 meses está na fossa

Albertini

Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2025, 23:55Já disse que é para fazer carreira cá e reformar-se capitão?

Ele e o Tomás.

E o que é que o noço Ruie te respondeu?