António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Menos mal. Não vamos completamente á rasca para quarta feira.

MagicSLB

Vai estar por arames e depois para mais uma ou duas semanas ...

ajnogueira

Quando desesperamos para o António Enterras ser titular, diz logo tudo da qualidade deste plantel do Rui Costa.

Cob92

O nosso melhor central.

Glorioso2024

Qual dos dois centrais que temos disponíveis para o jogo que vá ter andamento para o tosco mas bicho físico do samu no jogo de 4f?

Dionisos

Cob92

Citação de: Dionisos em 09 de Janeiro de 2026, 13:32
Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2026, 13:27O nosso melhor central.

Estamos mesmo fodidos.

Nao, Nao Estamos.

Quem dera a muitos jovens com a idade dele a ter a sua qualidade.

E os unicos que sao melhores do que ele com a mesma idade andam pelos tubaroes ja.

ana_lopes2009

MMeira

Tudo acontece... Fdx...

Toronto_SLB

Nao sei se vamos correr o risco de o meter de inicio ser nao estar a 100%.

Rodas1

A quantidade de comentários merdosos que se faz por este fórum acerca dos NOSSOS jogadores é gritante. O António passou de bestial a besta em menos de um fósforo. Passou de jovem promessa e certeza, para um flop de dimensões épicas. Ganhem juízo suas criançolas. Temos uma formação que nos dá jogadores incríveis, saibamos nós aproveitá-los. É por estas e por outras que escrevo pouco por aqui. Só me apetece correr com estes putos a calduços. Santa estupidez...

lonstrup

Então mas qual é o problema? Se o António Silva não estiver em condições joga o 4° central do plantel. Simples, não percebo a celeuma.

lonstrup

Citação de: Rodas1 em 12 de Janeiro de 2026, 08:38A quantidade de comentários merdosos que se faz por este fórum acerca dos NOSSOS jogadores é gritante. O António passou de bestial a besta em menos de um fósforo. Passou de jovem promessa e certeza, para um flop de dimensões épicas. Ganhem juízo suas criançolas. Temos uma formação que nos dá jogadores incríveis, saibamos nós aproveitá-los. É por estas e por outras que escrevo pouco por aqui. Só me apetece correr com estes putos a calduços. Santa estupidez...
se fossem putos, estávamos nós bem.

Mas não dês muito valor. São só as redes sociais. Não é uma cena real.

ajnogueira

Citação de: Rodas1 em 12 de Janeiro de 2026, 08:38A quantidade de comentários merdosos que se faz por este fórum acerca dos NOSSOS jogadores é gritante. O António passou de bestial a besta em menos de um fósforo. Passou de jovem promessa e certeza, para um flop de dimensões épicas. Ganhem juízo suas criançolas. Temos uma formação que nos dá jogadores incríveis, saibamos nós aproveitá-los. É por estas e por outras que escrevo pouco por aqui. Só me apetece correr com estes putos a calduços. Santa estupidez...

São todos bestiais, títulos é que nem vê-los.

Bailey