António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 169 jogos (14661 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2292 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 10:56
Citação de: Cob92 em Hoje às 10:29
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Fevereiro de 2026, 20:52Não quer renovar e vai sair no Verão porque entra no ultimo ano de contrato, disse agora o Krillin no NOW

Uma Pena gigante.

O Antonio è o tipo de central capaz de fazer a carreira toda no Benfica e melhorar cada vez mais com a idade.

Outro erro da estrutura.
O jogador é que não quer renovar

Normal.

Quem o quis Despachar como uma merda qualquer mais do que uma vez ? Os mesmos que o querem Renovar agora caso for Verdade que seja ele a recusar.

Rui costa tem mais respeito pelo Varandas que pelos seus.

Jerominho

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Fevereiro de 2026, 20:52Não quer renovar e vai sair no Verão porque entra no ultimo ano de contrato, disse agora o Krillin no NOW

Uma Pena gigante.

O Antonio è o tipo de central capaz de fazer a carreira toda no Benfica e melhorar cada vez mais com a idade.

Outro erro da estrutura.
E com razao. Basta ver como é tratado até aqui. Eu jogando no Benfica e sendo assim tratado também nao renovava e punha-me no caralho. Ele é uma merda, os outros de fora é que sao todos muito bons.

Fear Factory

O que vale é que são sempre os jogadores que não querem. Lembrar que o burro que lidera o clube, nas eleições, disse que a renovação já estava tratada.

Lellominsk

Citação de: Fear Factory em Hoje às 17:43O que vale é que são sempre os jogadores que não querem. Lembrar que o burro que lidera o clube, nas eleições, disse que a renovação já estava tratada.

Eu recordo-me disso!

Lellominsk

Uma Pena gigante.

Outro erro da estrutura.

É um caso idêntico ao do rafa? ou do joão neves? etc...

BlankFile

Se não quiser renovar e com a qualidade, juventude e margem de progressão que tem ainda, obviamente temos que vender no Verão.

Eu acredito que dará para sacar entre 25 a 30M fixos por ele, considerando que terá apenas 1 ano de contrato pela frente apartir daí.

o Noruego

Citação de: Lellominsk em Hoje às 18:30
Citação de: Fear Factory em Hoje às 17:43O que vale é que são sempre os jogadores que não querem. Lembrar que o burro que lidera o clube, nas eleições, disse que a renovação já estava tratada.

Eu recordo-me disso!
já estava tratada, tudo tratado, mas o jogador não quis assinar, não poderam obrigar, não iam apontar uma arma para assinar, que isso assim não valia

posto isto, se acharmos plausível lá foram já estarem a pagar mais de 5 M ao senhor António Silva, ou melhor mais de uns 5,5 M até pode ser plausível.
mas quem ?
por comapração, no Nothingham o Moratto foi buscar quanto no contrato?

GoloDeLetra

Guilherme20

Já renovou?