António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Se não renovar melhor. Se sair, melhor ainda.

Der Kaiser

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2026, 20:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2026, 10:03
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2026, 08:55Ele não è convocado porque è fraco

Não é nada fraco.
Está é abandonado no Benfica. Precisa de apoio de uma estrutura e não de um presidente que o quer ver pelas costas por causa do episódio da venda do João Neves.

È fraco e mostrou isso nas 2 ultimas épocas o resto è treta!
O problema è justamente termos benfiquistas a desejar um António Silva titular no Benfica!

É fraco como o Sudakov é fraco.
Num bom ambiente, bem geridos, são bons jogadores.
Num ambiente de merda, onde ninguém lhes dá a confiança de que necessitam, tornam-se pouco seguros. Podia dizer o mesmo do Schjelderup ou do Prestianni.
O António Silva tem 22 anos, desde da saída do João Neves, o miúdo tem vivido num ambiente de muito pouco amor por parte da direção do Benfica. O miúdo (para um central, 22 anos é miúdo) precisa de um grupo coeso à volta dele.
Mesmo que não sirva para titular absoluto serve para fazer o papel que os Eliseus, Jardels, Samaris, etc fizeram noutros tempos, jogador para ser titular em muitos jogos e ter minutos minutos sem ser indisicutivel.

skydevil

Como me parece óbvio, será para ficar, tal como já disse neste tópico.

Não me parece bem, contudo, promessas de braçadeira de capitão.

Os capitães fazem-se no balneário por decisão do treinador e/ou por decisão do próprio plantel caso aquele assim defina. Não são escolhidos, ou não devem ser, por direcções.

Alento

A probabilidade de usarmos o dinheiro de uma suposta venda do António para conprar um central pior é alta não é?

ajnogueira

Citação de: Alento em 21 de Maio de 2026, 16:16A probabilidade de usarmos o dinheiro de uma suposta venda do António para conprar um central pior é alta não é?

Pior que o António? Acho difícil.

Alento

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: Alento em 21 de Maio de 2026, 16:16A probabilidade de usarmos o dinheiro de uma suposta venda do António para conprar um central pior é alta não é?

ok

Limentaen

Com o rc não há impossiveis

z3_rui

Martínez confirma que António Silva divulgou onze no Euro'2024: «Situação grave, mas foi um acidente»

van33

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Maio de 2026, 23:48Se não renovar melhor. Se sair, melhor ainda.
Temo que não apareçam propostas de mais de 5 lk por este pino

1979

Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

Tiaguu

Disseram o mesmo do Florentino , que era dificil arranjar pior. Mas esta direção tem uma vontade de ferro em fazer milagres e provou , que conseguia fazer o dificil.

ajnogueira

Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2026, 21:11

Disseram o mesmo do Florentino , que era dificil arranjar pior. Mas esta direção tem uma vontade de ferro em fazer milagres e provou , que conseguia fazer o dificil.

Não acho. São os dois maus mas o Florentino pior.

Glorioso2025

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 21:02Se aquilo que o Martinez disse for verdade, este Silva é uma verdadeira ratazana que urge afastar do clube.

Isso é pouco, acho que devia ser no mínimo sujeito a pena de morte.

HB

Martínez confirma que António Silva divulgou onze no Euro'2024: «Situação grave, mas foi um acidente»

Selecionador garante que episódio não teve influência na decisão de não convocar o jogador do Benfica para o Mundial'2026

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou onze no Euro'2024 sem autorização, tal como Now avançara esta semana. O selecionador assegura, no entanto, que esse episódio faz parte do passado e que não teve influência na decisão de não convocar o jogador do Benfica para o Mundial'2026. Este é um excerto da entrevista exclusiva do Record ao selecionador, que pode ver esta sexta-feira em todas as plataformas.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/martinez-confirma-que-antonio-silva-divulgou-onze-no-euro-2024-situacao-grave-mas-foi-um-acidente?ref=HP_Ultimas

Não parece ter sido assim tão grave.

Tiaguu

Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2026, 21:11

Não acho. São os dois maus mas o Florentino pior.

São os dois maus, mas é só pegar nos numeros de um e outro e facilmente se chega ao objectivo.