António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jorslb

Ficar mais um ou dois anos não lhe fazia mal nenhum.

JeSuisÉder

Noticias exclusivas do Record na hora ás 20h...futuro do António Silva pode não ser no Benfica

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2026, 19:23Noticias exclusives do Record na hora ás 20h...futuro do António Silva pode não ser no Benfica

Saiu Otamendi... Bayern e Real atrás do Araújo... Gonçalo vai para o Rennes... Se o AS for vendido tbm, vão os centrais todos num mercado?

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2026, 19:31
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2026, 19:23Noticias exclusives do Record na hora ás 20h...futuro do António Silva pode não ser no Benfica

Saiu Otamendi... Bayern e Real atrás do Araújo... Gonçalo vai para o Rennes... Se o AS for vendido tbm, vão os centrais todos num mercado?

Eu sempre achei que ou o António ou o Tomás vão ser vendidos.

É por isso que fala-se muito da vinda de 2 centrais, vai ser Contratação (central titular canhoto), Tomás Araujo, (Contratação 3° central jovem para rodar) 4° central da formação.

Tosta Mistica

Tenho saudades do António Bastos Lopes e do Humberto Coelho...

😒

LFVL

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Junho de 2026, 20:35Tenho saudades do António Bastos Lopes e do Humberto Coelho...

😒

Ou quando íamos ao Brasil sacar Ricardo Gomes, Mozer, Aldair...

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2026, 20:40
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Junho de 2026, 20:35Tenho saudades do António Bastos Lopes e do Humberto Coelho...

😒

Chegamos a ter o Gamarra!  👀

Zetuga

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2026, 19:31

Seria muita incompetência, portanto deve ser verdade.

enerp8

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Junho de 2026, 21:23
Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2026, 20:40

😒

Chegamos a ter o Gamarra!  👀
O próprio Marchena não foi nada mau.

Adepto10

Se sair, não faz falta absolutamente nenhuma, tal como o ota.

Necessitamos de uma central experiente e competente para liderar o setor defensivo. Por outro lado, temos de recrutar um central jovem de qualidade para disputar o lugar com os titulares.

Como 4 central, temos algumas alternativas na equipa b para fazer evoluir.

Obviamente que se o Tomás sair, temos que ir ao mercado.

Recordo que o porto foi buscar dois centrais este ano para serem titulares e formaram uma grande dupla.

_Huji_Slb

Ele vai ser vendido, Alias a não renovação já é para antecipar a saída.

RAFL

Sem pressa?

Vendia barato, 10 milhoes e siga

Lellominsk

Gestão maravilhosa ... é deixar sair esta época sem custos para o comprador! :D

joemigal

Como é obvio vai ficar e calar muita gente

Capitão