António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Vai grande capitão!

Mercurio_10

O António num clube sem pressão de resultados e holofotes em cima pode passar por um muito bom central.

Quando tem essa pressão, falha. E acho que não vai ser no Milan que fica sem essa pressão.


lucasslb1904

Lá vamos ter que ir contratar mais um central.

LFVL

Se sair mesmo, não ia contratar ninguém.

lucasslb1904

Citação de: Haywire em Hoje às 10:05Acho 20M€ bastante curto. O valor de mercado é superior. Não me recordo de vendermos titulares abaixo de preço de mercado uma única vez...

Sejamos honestos, o António tem sido mais suplente, quando o Tomás está saudável joga quase sempre ultimamente.

Matique21

Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!

20Nico Gaitan20

Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!
e deve ser isso  que vai acontecer

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em Hoje às 10:08O António num clube sem pressão de resultados e holofotes em cima pode passar por um muito bom central.

Quando tem essa pressão, falha. E acho que não vai ser no Milan que fica sem essa pressão.


vai se enfiar em um clube com pressão igual ou pior que o nosso.

joemigal

Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!
há cada ser que percebe zero de futebol

vermelhao_33

Toda esta rabula da renovacao indica que Vai mesmo sair.

Dada a competencia desta estrutura tenho duvidas que venha alguem que tenha melhor desempenho.



Matique21

Citação de: joemigal em Hoje às 10:22
Citação de: Matique21 em Hoje às 10:11Se for para sair o António e vir o Ba... será um upgrade!
há cada ser que percebe zero de futebol
Há mesmo

Carlos Mozer

Então adeus.

Na estrumetura estão todos a salivar por comichões.

IloveSLB2014

Se não renova, a venda é a única solução. E 20/25M no ultimo ano de contrato era bom.

Daqui a 6 meses assina pre contrato e o Benfica fica a ver navios

Banana Split

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:06saiu o JAKPOT ao Benfica

factual.

sempre foi mediocre e esta a 1 ano de findar contrato...vamos sacar 20/25M por ele e excelente nesta situação

Desculpa....? mas passar pano a esta hora não vale.
O chefe ainda está a dormir.


Adepto10

Se não renova, então é despachar para ontem.

O porto mudou os centrais todos e teve sucesso. Acho sinceramente que era o que necessitamos.

Acho que o ciclo do antónio terminou. O jogador não quer renovar e, honestamente acho que o melhor para ele é mudar de ares e poder desenvolver-se em outras paragens sem o peso das críticas de que é alvo em Portugal.

Otamendi - obrigado por teres saído

Tomás - gosto muito do Tomás, mas aos 24anos já está cheio de bicho, não faz dois jogos seguidos.

Necessitamos de 3 novos centrais, um mais experiente e dois que já tenha 2/3 anos de futebol sénior a titular com provas dadas.