António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonas.thern

Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 12:57A proposta informal do AC Milan é de 15M€ fixos mais 5M€ em variáveis. O Benfica considera curto e pede mais.💸

O jogador já tem acordo verbal com o clube italiano. Jorge Mendes a tentar desbloquear o negócio. 🦅✍️

O Benfica já se encontra a negociar o possível substituto. ⚽️

15M, fodasse.
Dirias o mesmo se fosses um adepto do Milan, dá para os dois lados.
O facto de sair não me aborrece porque na minha opinião não tem valor para um titular do Benfica que eu quero, o ponto negativo é que é um produto das nossas escolas e dos nossos valores. Se ele não quer ficar como jogador do plantel está no seu direito, não há e não pode haver é lugares garantidos no 11 titular.

Caleidoscopio

Não acautelamos este tipo de cenário e ficamos na mão do jogador.
O António quer melhorar significativamente as suas condições contratuais, já está a preparar a saída e Milão é já ali.
As notícias sucedem-se rumo ao inevitável.
Boa viagem.

brunodiaslb

A malta muito gosta de cromos novos... quererem despachar o António, com 22 anos, com quase 200 jogos pelo clube, que sente o clube, com mais de 20 internacionalizações para ir buscar o cromo novo ao Famalicão porque esse sim, é que vai ser. Temos mesmo o clube que merecemos.

SG Ventil

Citação de: brunodiaslb em 28 de Junho de 2026, 13:08A malta muito gosta de cromos novos... quererem despachar o António, com 22 anos, com quase 200 jogos pelo clube, que sente o clube, com mais de 20 internacionalizações para ir buscar o cromo novo ao Famalicão porque esse sim, é que vai ser. Temos mesmo o clube que merecemos.

O António é muito fraco. É como o florentino. Enganam porque sao miudos da casa que se vê que gostam do clube mas depois em campo simplesmente não têm qualidade e enterram todos os jogos.

Quanto mais rápido sair, melhor.

LFVL

Saindo o AS, não ia buscar ninguém. A aposta seria no Wynder.

Sunaike

Quer dizer pelo ramos dão euro até mais não e por este nao conseguem chegar nem a 20M 🤣

LFVL

Citação de: Sunaike em 28 de Junho de 2026, 13:14Quer dizer pelo ramos dão euro até mais não e por este nao conseguem chegar nem a 20M 🤣

Está a 6 meses de poder assinar a custo zero... Os clubes usam isto

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2026, 12:25Não gostava que saísse e queria que renovasse, mas 20M€ no contexto é um bom negócio.
depende do substituto, de quando chega e quanto custa...

A época começa em breve

Cob92

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 13:11Saindo o AS, não ia buscar ninguém. A aposta seria no Wynder.

Esquece o Wynder

O cota do bigode

Por 15 milhões até o levo em banho de ouro , ele nem 5€ vale

Der Kaiser

Citação de: jonas.thern em 28 de Junho de 2026, 13:05
Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 12:57A proposta informal do AC Milan é de 15M€ fixos mais 5M€ em variáveis. O Benfica considera curto e pede mais.💸

O jogador já tem acordo verbal com o clube italiano. Jorge Mendes a tentar desbloquear o negócio. 🦅✍️

15M, fodasse.
O facto de sair não me aborrece porque na minha opinião não tem valor para um titular do Benfica que eu quero, o ponto negativo é que é um produto das nossas escolas e dos nossos valores. Se ele não quer ficar como jogador do plantel está no seu direito, não há e não pode haver é lugares garantidos no 11 titular.
Vai ao sub do Milan no reddit ver o que dizem, quase tudo acha grande negócio e está animado.

Lellominsk

Citação de: Der Kaiser em 28 de Junho de 2026, 13:31
Citação de: jonas.thern em 28 de Junho de 2026, 13:05

15M, fodasse.
Vai ao sub do Milan no reddit ver o que dizem, quase tudo acha grande negócio e está animado.
No milan ninguém percebe nada de futebol...

Lellominsk

Citação de: O cota do bigode em 28 de Junho de 2026, 13:19Por 15 milhões até o levo em banho de ouro , ele nem 5€ vale

Vai com ele ... e muda de clube!

Rumoaoquadragesimo

Black Panther

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2026, 13:18
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 13:11Saindo o AS, não ia buscar ninguém. A aposta seria no Wynder.

Esquece o Wynder

Admira-me que ainda não tenha sido despachado