António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jorslb

Acho uma vergonha deixar sair 20M, por outro lado, que seja mais um João Neves para mandarmos à cara dos 65% que isto é gestão danosa.

aquaris

Natural que queira sair, tem como Presidente Rui Costa!

van33

Dia 28 e ainda cá está? Fdx, andor daqui pra fora o mais rapidamente possível, de borla já seria um bom negócio

ajnogueira

Citação de: Survivor em 28 de Junho de 2026, 16:53Tem 22 anos.

22.

Já meteu o Mbappe no bolso e tantos outros.

Resultado?
Benfiquista quer que saia.

Não se aprende nada no Benfica. Nada.

Perpetua-se este mito até ver se conseguem torná-lo verdade.

Roy Kent

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:17Dia 28 e ainda cá está? Fdx, andor daqui pra fora o mais rapidamente possível, de borla já seria um bom negócio

Quando vires o Lenglet, vais ter saudades do António.

BaNNdido

Fala-de tanto do MS potenciar jogadore, aqui não está um que poderia render mais milhões? O António Silva das duas últimas épocas 20 milhões é um excelente negócio, mas com o Schmidt vimos um jogador para valer muito mais. É da casa, conhece a realidade do nosso campeonato.. Não sei. Só ficarei satisfeito se esticer no enlace a chagada do Ba do Famalicão que lhe auguro um grande futuro.

LFVL

Citação de: BaNNdido em 28 de Junho de 2026, 18:43Fala-de tanto do MS potenciar jogadore, aqui não está um que poderia render mais milhões? O António Silva das duas últimas épocas 20 milhões é um excelente negócio, mas com o Schmidt vimos um jogador para valer muito mais. É da casa, conhece a realidade do nosso campeonato.. Não sei. Só ficarei satisfeito se esticer no enlace a chagada do Ba do Famalicão que lhe auguro um grande futuro.
.

Problema nisso tudo... o AS querer renovar, senão em janeiro pode assinar por quem quiser a custo zero.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:17Dia 28 e ainda cá está? Fdx, andor daqui pra fora o mais rapidamente possível, de borla já seria um bom negócio

vamos ver os substitutos

van33

Citação de: Roy Kent em 28 de Junho de 2026, 18:37

Acredito que sim. Mas não me incomodo com isso

REDAGUIA

Nao quer renovar equipa B e mais nada, a ver se não renovava !!!

redbullstar

Na CNN já estavam dizer que é tudo mentira o negócio com Milan

DBdennisDB

Memoria curta da chalupada velharada que nem consegue cortar as unhas dos pes.

Survivor

Mais um para lista de quotes cá no forum de "Até o levo ao aeroporto" como o Gonçalo Ramos.

A malta quer é cromos novos.

nwpt

Citação de: Roy Kent em 28 de Junho de 2026, 18:37

Ri-me e logo a seguir fiquei preocupado porque é mesmo verdade ;D

Androico

Não sou um grande admirador do António. Acho, inclusive, que tem vindo a regredir e que não será um grande central. E nem me choca a venda, pois quem nos dera que todos os putos fizessem 4 épocas a nível sénior, como acabou por fazer o António.

Posto isto, não é de hoje que os putos do Benfica (e não só) são desprezados por grande parte da malta do fórum. Aliás, quanto mais tempo ficam no clube, pior. Muita malta critica a Direção por isto ser um entreposto de jogadores mas, no final de contas, partilham exatamente dos mesmos defeitos. Já vejo malta a sonhar com a defesa "Dahl, Lenglet, Skriniar, Dedic"... Não se aprende nada.

Por isso digo e repito, enquanto não forem valorizados, inclusive pelos próprios adeptos, os putos só tem de aproveitar as oportunidades para partir para outra. Faz muito bem o António em não renovar.