António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Júnio Bruto

É fraco que dói. Já perdi a esperança. Andor.

LFVL

Continuo a achar que se conseguissem 25M por ele, era vender logo.

vermelhao_33

E com Antonio que vamos jogar a primeira eliminatoria..

E duvido que saia porque nāo ha interessados.

E esperar um milagre.

iSLBenfica

Está cada vez pior. É incompreensível.

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2026, 23:15
Citação de: Josh em 12 de Julho de 2026, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2026, 21:46Metam-no a titular na próxima Sexta e depois de mais dois ou três enterranços pode ser que quem esteja ainda na disposição de dar alguns milhões por ele perceba o erro que está a cometer e saia de cena...

E quando aqui há 3 semanas diziam que deviamos oferecer o contrato de 2 milhões limpos que não oferecemos ao João Neves?

Há 3 semanas... depois 3 épocas a meter água.

Diziam quem? Os retardados dos nossos dirigentes? Só se for.

Não, era mesmo aqui.

arfm14

Se precisarem de vender alguém, está aqui o maior candidato.

Cardia

Assinalar pelo menos a coerência, temos um capitão banana à imagem do presidente.

7Takuara7

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 00:10Continuo a achar que se conseguissem 25M por ele, era vender logo.
nem 10 vale. 7/8 ja era bom

Donato

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 00:10Continuo a achar que se conseguissem 25M por ele, era vender logo.

Achas mesmo que alguém paga esse valor... por um jogador em fim de contrato, que daqui a 5 meses pode assinar a custo zero por qualquer clube?

A aparecer propostas, o que eu duvido... serão sempre mais baixas, tipo 10/15M

zikoli

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2026, 00:46Se precisarem de vender alguém, está aqui o maior candidato.
Quem o quer?

Benfanatic

Façam lá mais força para renovar com este calhau...

Smballs

O índio vai roubar lhe o lugar......

td_por_ti_SLB

Está nos dois golos ou é impressão minha?

Lúcio Júnio Bruto

Este rapaz faz-me lembrar aquele central que os sapos tiveram há uns anos, o Beto. Era uma merda, mas marcou um golo ao Benfica e virou ídolo das osgas. Durante anos e anos, foi titular deles. Nunca ganhou nada. Estamos na mesma. Somo o novo Saporte.

lonstrup

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 10:03Este rapaz faz-me lembrar aquele central que os sapos tiveram há uns anos, o Beto. Era uma merda, mas marcou um golo ao Benfica e virou ídolo das osgas. Durante anos e anos, foi titular deles. Nunca ganhou nada. Estamos na mesma. Somo o novo Saporte.
Beto, o ex-futuro jogador do real Madrid.

Tantos verões em que juravam que o Real o vinha buscar.