António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 10:03Este rapaz faz-me lembrar aquele central que os sapos tiveram há uns anos, o Beto. Era uma merda, mas marcou um golo ao Benfica e virou ídolo das osgas. Durante anos e anos, foi titular deles. Nunca ganhou nada. Estamos na mesma. Somo o novo Saporte.

Faz mais lembrar o Inácio, mas com pior jogo de cabeça.

Sousa_slb

Cada vez pareçe mais um cepo.

Nao consigo perceber como cada vez está pior.

Benfiquismo

Paulojdsc

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 10:03Este rapaz faz-me lembrar aquele central que os sapos tiveram há uns anos, o Beto. Era uma merda, mas marcou um golo ao Benfica e virou ídolo das osgas. Durante anos e anos, foi titular deles. Nunca ganhou nada. Estamos na mesma. Somo o novo Saporte.
Lembro-me de termos ganho em Alvalade 2-1 com 2 autogolos dele.
Ele era mais um idolo para nós e para o Real Madrid tambem. Supostamente ia  para lá todos os verões.

lonstrup

Citação de: Paulojdsc em 13 de Julho de 2026, 11:25
Lembro-me de termos ganho em Alvalade 2-1 com 2 autogolos dele.
Ele era mais um idolo para nós e para o Real Madrid tambem. Supostamente ia  para lá todos os verões.
esse episódio é paradigmático do sportinguista.

Preferiram atribuir autogolos ao Beto do que atribuir um golo ao Jorge Cadete pelo Benfica. Não se importam de queimar um dos deles em nome do seu orgulho.

Tellmo

Fez um jogo perto do horrível.

Atenção que eu simpatizo com o rapaz.

lonstrup

Como dizia o outro, há ali qualquer de errado no António Silva que não está bem.

Parece muito fora dela.

Adepto10

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 11:17

O Inácio é mais jogador, melhor com bola e no jogo de cabeça

Tellmo

Citação de: Benfanatic em 13 de Julho de 2026, 11:17

O Inácio está num nível superior, quem dera ao António.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tellmo em 13 de Julho de 2026, 12:17Fez um jogo perto do horrível.

Atenção que eu simpatizo com o rapaz.

A excepção são os jogos bons. A verdade é essa. Devia ser vendido já e contratado um central titular.

MuchoG

Epa não há ninguém nesta direção com um pingo de pro atividade, de intencionalidade, de ter uma estratégia, opiniões fortes, etc? Porque é que todos os assuntos neste clube são geridos desta maneira, nunca se decidem, deixam as coisas andar, mudam de opinião ao sabor do vento.

Decidam-se neste caso, estão há ANOS para o fazer. Ou seguem em frente e deixam o jogador sair, ou renovam a sério e dão-lhe o estatuto de jogador importante, titular e um dos capitães. Agora andar neste vai vem onde parece que querem renovar mas só porque sim, é que não.

fil79

Mais uma época que promete!!

iloy

O melhor para todos è ele sair

ajnogueira

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2026, 13:05O melhor para todos è ele sair

Para o António Silva não é.

Onde é que, saindo, ele volta a jogar num clube desta dimensão e com este destaque?

Saindo volta a ter este destaque no Hajduk Split, e mesmo aí duvido.

lonstrup

É muito complicada esta situação.

A não ser que o Amorim nos ajudasse a fazer o habitual frete ao Mendes, e a metê-lo no Milan.