António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:57
Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 12:55
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:54
Citação de: Survivor em 14 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:48
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:42
Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:33Diabolizar o jogador é modus operandi da comunicação do nosso clube faz anos.
É o link que falta para a direção ter carta branca para vender e alimentar os comissionistas do costume.

O Scheldrup vai passar por este processo.

Nunca ninguém quer renovar com o Benfica, coisas do diabo.

Tiveram anos para fazer sentir ao jogador que há um projeto e o jogador sentir-se valorizado.

Nem sou propriamente o maior fã do António atual mas a forma como se gere estes casos mexe com o psicológico do jogador. É impossível o jogador se sentir bem e valorizado quando é tratado pelo próprio clube como descartável. E os adeptos seguem a cartilha.

É f*da.
Comparar situação do AS com o Andreas é não ter consciência do que é saber estar.

O António ficou completamente marcado desde o episódio das bocas que o irmão mandou aquando da saída do João Neves. É um puto de 22 anos, quase 200 jogos pelo Benfica, internacional português (nem aí o Benfica o soube defender). Um dos nossos, nascido e criado na Luz. Quer sentir-se valorizado no clube. Há algum mal nisso?
Estás a brincar certo? Ele e o empresário Mendes já disseram que queria ir para a Juventus. O AS quer sair há muito. É tão benfiquista como o David Luís. O Maniche foi formado no Benfica.

20 anos de cartilha e continuamos.

20.
É isso. Vê se disse isso do Andreas. O AS é um Luisão e VCS odeiam a direção vão passar panos quentes.

20 anos disto e continuas?

É giro que são sempre só os que podem ser vendidos por bons valores que amuam.

Os que estão encostados ou mal jogam esses nunca amuam.

É preciso ser muito cego para acreditar no que esta direção te vende.
Eu continuo na minha posso e ser burro pra crl. Mas o empresário deste jogador já o ano passado tinha feito isto. Este ano é ele mesmo.
O resto concordo contigo mas este jogador não é essa situação.

Já notaste que o ano passado nem tentaram a renovação?

Com o Neves foi igual, com o Ramos igual...

E "amuaram" sempre nos jornais.

Pá, não.

Vamos parar com isto, são 20 ANOS do mesmo truque todos os anos.
Vamos ser simples. O AS quis renovar? Forçou a saída o ano passado.
O resto como te disse concordo contigo. Este jogador desculpem mas não vi nada disso .

Slbttotosalvio

Espero que saia, nao tem qualidade para titular nos proximos anos. No banco ia perder valor e rotacao. Tudo de bom para um dos nossos

zefo

Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:55
Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:33Diabolizar o jogador é modus operandi da comunicação do nosso clube faz anos.
É o link que falta para a direção ter carta branca para vender e alimentar os comissionistas do costume.

Tiveram anos para fazer sentir ao jogador que há um projeto e o jogador sentir-se valorizado.

Nem sou propriamente o maior fã do António atual mas a forma como se gere estes casos mexe com o psicológico do jogador. É impossível o jogador se sentir bem e valorizado quando é tratado pelo próprio clube como descartável. E os adeptos seguem a cartilha.

É f*da.
Comparar situação do AS com o Andreas é não ter consciência do que é saber estar.

O António ficou completamente marcado desde o episódio das bocas que o irmão mandou aquando da saída do João Neves. É um puto de 22 anos, quase 200 jogos pelo Benfica, internacional português (nem aí o Benfica o soube defender). Um dos nossos, nascido e criado na Luz. Quer sentir-se valorizado no clube. Há algum mal nisso?
Estás a brincar certo? Ele e o empresário Mendes já disseram que queria ir para a Juventus. O AS quer sair há muito. É tão benfiquista como o David Luís. O Maniche foi formado no Benfica.

Fica difícil assim, estás a fazer o trabalho desta direção. Assim é impossível haver estabilidade.
O Jogador não quer ficar... Eu tbm quero que o Benfica fique com os melhores.

Não quer ficar porque a direção fodeu intencionalmente qualquer possibilidade de ele ficar. Tentou emendar a mão e o António mandou o Rui Costa e o Branco foder. Faria o mesmo, por maior que benfiquista que seja é insustentável o desrespeito que esta direção tem ao Benfica, aos seus adeptos e aos seus jogadores. Nestas circunstâncias sair é defender o Benfica que eu conheço.
A única desculpa que até aceito foi a partir de uma certa altura era tudo culpa do AS. Seja no Benfica quer na equipa da FPF. Mas ele não facilitou com erros.
Não consigo ver apenas culpa dos incompetentes da direção...
O resto tenho de respeitar que vês esta saída justa e contra a direção. Eu acho apenas querer sair e ganhar mais.

Adrian31

neste momento tem proposta do bournemouth e quer sair.

lPhoenix

Já se fala do interesse do AC Milan do Ruben Amorim...

A sair, era uma excelente opção para o AS.

kyza

A mim tanto me faz para onde vai. Que se resolva. Vê se que há mais de 3 anos que anda aluado.

Mzungo

Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2026, 12:55
Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2026, 12:52

É f*da.

Fica difícil assim, estás a fazer o trabalho desta direção. Assim é impossível haver estabilidade.
O Jogador não quer ficar... Eu tbm quero que o Benfica fique com os melhores.

Não quer ficar porque a direção fodeu intencionalmente qualquer possibilidade de ele ficar. Tentou emendar a mão e o António mandou o Rui Costa e o Branco foder. Faria o mesmo, por maior que benfiquista que seja é insustentável o desrespeito que esta direção tem ao Benfica, aos seus adeptos e aos seus jogadores. Nestas circunstâncias sair é defender o Benfica que eu conheço.

Isto.

ruichi

Nem para os nooso somos bons. Impressionante! Força António!

JoaoRSantos

Citação de: kyza em 14 de Julho de 2026, 13:07A mim tanto me faz para onde vai. Que se resolva. Vê se que há mais de 3 anos que anda aluado.

Desde que saiu o Neves.

VelhaGuarda

Vai apanhar ar fofinho.

filc

Citação de: kyza em 14 de Julho de 2026, 13:07A mim tanto me faz para onde vai. Que se resolva. Vê se que há mais de 3 anos que anda aluado.

Desde que paguem, pode ir para qualquer lado. Vai ser outro Ferro

VelhaGuarda

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 13:05neste momento tem proposta do bournemouth e quer sair.

Excelente

Não se podem cortar as pernas aos jogadores.

Lúcio Júnio Bruto

Um central que não vale um caracol e um presidente que não vale um caracol.

Juntos não fazem um caracol.

É nisto que estamos.

Bailey

Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:18

Desde que saiu o Neves.
Ele que tivesse jogado melhor
Porque o Benfica sempre teve vontade de o vender mas como começou a jogar uma merda a partir da 2a época nunca chegaram valores que a direção pretendia
Se por um lado e o velho problema de sempre direção querer despachar tudo o que mexe por outro o António Silva também ainda não saiu como quer porque não tem jogado nada

JoaoRSantos

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2026, 13:24
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Julho de 2026, 13:18

Desde que saiu o Neves.
Ele que tivesse jogado melhor
Porque o Benfica sempre teve vontade de o vender mas como começou a jogar uma merda a partir da 2a época nunca chegaram valores que a direção pretendia
Se por um lado e o velho problema de sempre direção querer despachar tudo o que mexe por outro o António Silva também ainda não saiu como quer porque não tem jogado nada

E só não foi vendido com o amigo porque a direção teve medo.