António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Não confirmo nem desminto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2026, 22:08Vamos fazer mais um negócio medonho e o futuro a breve prazo dará me razão , como já me deu diversas vezes.

Isto não é um negócio, isto é escorraçar um jogador pelo preço que der antes de acabar contrato
É a demonstração de uma presidência fraca.

FUTURO PRESIDENTE

Se tivéssemos um jogador de "peso" para o lugar aí estou como diz o outro, agora vender o A.S para ir gastar o dinheiro a seguir numa incógnita..
Que Deus proteja o Benfica, que a coisa está a ficar má, muito má.
Que o M.S faça das tripas coração.

Almareado

Não aguentou a pressão de jogar no Benfica. Deslumbrou-se, e o aceno de milhões há muito que desviou o foco!

Espero que o Benfica contrate um central como deve de ser.

Tosta Mistica

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2026, 23:06Não aguentou a pressão de jogar no Benfica. Deslumbrou-se, e o aceno de milhões há muito que desviou o foco!

Espero que o Benfica contrate um central como deve de ser.

Ele vai para o borne mau e nós ficamos no borne bom.

slbenfica_croft

Citação de: Joao Cruz em 15 de Julho de 2026, 20:49Alexandre Penetra!
Mais uma andorinha. Já temos poucos.

Tsu1904

Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

O que esse peganhento diz depois do que vomitou sobre o Neves e o Renato a mando dos cornos da Direcção, interessa tanto quanto o que diz gente como o Eduardo Barroso

axiomas

Vai a preço de saldo porque em Janeiro é de borla. Nos tempos que correm 30M era o preço. O valor real dele acaba por ser pago. Entrou, pegou de estaca e foi sempre a descer. Zero evolução e não tem qualidade para um Benfica à Benfica. Posso estar enganado, mas isto vai ser ladeira abaixo. Sérias dúvidas que algum dia seja um convocado habitual para a seleção, mais ainda titular.

Agora todo este processo acontece porque temos um presidente fraco e mentiroso. Fraco porque não salvaguardou isto. Mentiroso porque afirmou em campanha que a renovação estava tratada.

+1benfiquista

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2026, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2026, 22:08Vamos fazer mais um negócio medonho e o futuro a breve prazo dará me razão , como já me deu diversas vezes.

Isto não é um negócio, isto é escorraçar um jogador pelo preço que der antes de acabar contrato
É a demonstração de uma presidência fraca.

Os sócios aprovaram. É aguentar.

axiomas

Ahh É dos piores centrais que vi a jogar de cabeça ofensivamente. A falta de capacidade de execução e inteligência para aproveitar a sua altura na vertente ofensiva é surreal.

axiomas

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 13:54
Citação de: ISO em 15 de Julho de 2026, 13:34Daqui a um ano é emprestadado ao Paços...

é.... ao paços brandao .

Ele vai se safar bem em Inglaterra, tem tudo para isso , descanso mediatico , estabilidade , poder fisico , qualidade .

camarada este tópico é do António Silva

Burik

Citação de: luca22 em 15 de Julho de 2026, 00:13Foi triste, ouvir o Diamantino a queimar o Antonio Silva hoje na cmtv
Percebeu-se nitidamente que vinha com a cartilha. Quando se trata assim, um dos nossos, não nos podemos admirar que os miúdos queiram ir embora

O Diamantino é um vendido mais uma vez disse hoje que vendia os títulos que tem pelos milhões da Arábia, só demonstra o caráter do mesmo.

ItsY2Inferno

Sr. Coluna

Citação de: jpcslb em 14 de Julho de 2026, 22:01António,
Que sejas feliz no teu novo clube ( desde que a tua felicidade não prejudique o Benfica).
Depois do adeus, apelo ao teu Benfiquismo e ao do teu irmão, para porem a boca no trombone, a verdade sobre a tua não renovação e sobre a saída do João Neves.
Era um serviço inestimável à Nação Benfiquista.
Era uma prova imensa do vosso Benfiquismo.
Ora bem.
Fica aqui também o meu apelo ao benfiquismo do António.
As maiores felicidades para ele.

Il trattore

Se vai embora é andor rapidamente e ir buscar um central já, ou o objectivo é andar a enconar e perder todos os alvos pretendidos?