António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JG10

O rapaz falhou e foi crucificado. quantos os outros falharam com a mesma idade ou com mais experiencia?

camisola do Psg? foi apoiar um amigo numa final de champions, extra jogos slb. Ainda agora o nusa vestiu a camisola do slb e nao joga cá...

se o benfica nao lhe paga o que ele quer ái sim, pode ir á vida

Miss FPF

Citação de: JG10 em 16 de Julho de 2026, 16:10O rapaz falhou e foi crucificado. quantos os outros falharam com a mesma idade ou com mais experiencia?

camisola do Psg? foi apoiar um amigo numa final de champions, extra jogos slb. Ainda agora o nusa vestiu a camisola do slb e nao joga cá...

Que piada.
Isto não é trabalhares na Remax e andares com porta-chaves da Century21.
Olha que não o vês por exemplo a usar umas chuteiras da puma, porque será? Se calhar porque tem contrato com a Adidas.

dellacosta

Citação de: Miss FPF em 16 de Julho de 2026, 16:20
Citação de: JG10 em 16 de Julho de 2026, 16:10O rapaz falhou e foi crucificado. quantos os outros falharam com a mesma idade ou com mais experiencia?

Que piada.
Olha que não o vês por exemplo a usar umas chuteiras da puma, porque será? Se calhar porque tem contrato com a Adidas.

Ah, então está explicado porquê que ele não foi convocado para ir ao mundial.

Porque a seleção portuguesa é equipada pela Puma e ele tem contrato com a Adidas.

Miss FPF

Citação de: dellacosta em 16 de Julho de 2026, 16:25

Que piada.

Ah, então está explicado porquê que ele não foi convocado para ir ao mundial.

Porque a seleção portuguesa é equipada pela Puma e ele tem contrato com a Adidas.

Não foi convocado, porque é mediano.
Aliás, ele e alguns dos que foram da mesma posição.
Ou seja, podia ter ido, mas não é escândalo nenhum ter ficado de fora.

JG10

Que piada.

tens potencial para mediação. idem para usar marcas.

Der Kaiser

Citação de: hlamar em 16 de Julho de 2026, 16:03
Citação de: Der Kaiser em 16 de Julho de 2026, 15:05
Citação de: hlamar em 16 de Julho de 2026, 15:00
Citação de: Der Kaiser em 16 de Julho de 2026, 13:39
Citação de: Mzungo em 16 de Julho de 2026, 13:31
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2026, 13:26É das coisas mais parvas querer mantê-lo até o jogo com o St. Gallen... além de saber que sai e estar com a cabeça fora do clube, mostra aos restantes que não interessam para nada. Se é para vender e há acordo, que vá já. A direção que arranje solução para um substituto e o treinador uma solução para o jogo... Não vamos jogar contra o PSG ou o city, porra!

Certo, mas o jogo com o Qaarabag, em casa, até foi há menos de um ano.

Não era o PSG nem o City... Era o Qaarabag, do Azerbaijão.

Epá aquilo foi uma vergonha, mas perdemos esse jogo com Qarabag porque cometeram a atrasadice de meter o autocarro contra uma equipa que gosta de ter bola no pé, tivessem sido ligeiramente mais inteligentes e continuado a atacar e tinham ganho.

Espero não ver um park the bus contra uma equipa inferior tão cedo.

Perdemos esse jogo por causa dos adeptos que, mesmo a ganhar 2-0, assobiaram a equipa e intranquilizaram os jogadores.
Parecia que os adeptos queriam a derrota para despedir o Lage...
Eu estive lá, os adeptos assobiaram porque o Benfica começou a dar a bola e adbicar de atacar. Quando sofreram o primeiro golo toda a gente estava a ver o filme, só não pensamos que iamos levar o terceiro porque achavamos que os jogadores iam ter vergonha na cara.

Estás a dar-me razão!
Toda a gente estava a ver o filme... Vamos despedir o Lage...
Não hombre, o pessoal assobiou porque viu que aquele plano ia dar cagada.

Foi o mesmo quem em 2024 com o Marselha em que começamos bem, mas depois toda a gente viu que o Di Maria estava a ser menos um e que o Schmidt só ia mexer depois de sofrer o golo.

Der Kaiser

Não defendendo o clube tê-lo deixado sem defesa, ignoremos a primeira época do António que ao que tudo aponta foi acima da sua valia, baseado no rendimento das últimas 3 renovavas com ele dando-lhe um salário de titular?

Nenad25

Citação de: Miss FPF em 16 de Julho de 2026, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 15:37Eu aqui discordo.

Tem de jogar contra o St Gallen. Não vamos jogar contra um equipa de São Marino. Vamos ter um ambiente adverso com 20k adeptos.

Toda a pré época foi preparada dessa forma. Ainda há uns dias entrou em campo com a braçadeiea no braço!

A estrutura fez merda e da grossa.

Quanto ao António, tenho a certeza que cumprirá.

Não é uma equipa de San Marino, o St Gallen está ao nível das equipas de Andorra.
E em relação ao ambiente, não será por certo isso que irá condicionar.
Garanto-te que a lotação destinada ao Benfica será lotada.

O Campeonato Suíço, é um campeonato de agricultores, basta veres o modelo de campeonato têm.

Quando a Novardis investia forte e feio, ainda o Basel conseguia ter boas equipas, agora nem isso.
U
Tanto o St Gallen, como qualquer outra equipa Suíça, é de qualidade suficiente menos para fraco.

Eu sei que a lotação dedicada ao Benfica estará esgotada, e eu conto lá estar. São 1000 lugares em 20k.

Quanto à falta de qualidade do Sant Gallen, obviamente que o Benfica é superior.

Mas este é um Benfica sem metade da equipa. Sem opções para central, sem opções para as alas.

Não é ter medo do St Gallen. É simplesmente não desrespeitar o adversário.

zefo

Dizer que o A.Silva foi atacado sem dó é fugir à verdade. Sim foi criticado após jogos seguidos a errar isto praticamente no último ano. Foi discriminado em relação ao Ota também posso aceder. Agora dizer que não lhe pagam ou é maltratado isso é falso. O A.Silva desde o ano passado ativamente está à procura de sair.

hlamar

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2026, 16:57Dizer que o A.Silva foi atacado sem dó é fugir à verdade. Sim foi criticado após jogos seguidos a errar isto praticamente no último ano. Foi discriminado em relação ao Ota também posso aceder. Agora dizer que não lhe pagam ou é maltratado isso é falso. O A.Silva desde o ano passado ativamente está à procura de sair.

Desde então já fez excelentes jogos. Houve uma altura na época passada que estava novamente a crescer!
Basta um erro para a narrativa que o António é fraco continuar...
Avaliação mais recente: erros numa pré-época contra equipa com muito mais andamento, em que não se sabe a carga em que está!
Não viram o resto do jogo, só viram aqueles dois lances...

Veredicto: trucidado novamente...
A narrativa continua!

zefo

Citação de: hlamar em 16 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2026, 16:57Dizer que o A.Silva foi atacado sem dó é fugir à verdade. Sim foi criticado após jogos seguidos a errar isto praticamente no último ano. Foi discriminado em relação ao Ota também posso aceder. Agora dizer que não lhe pagam ou é maltratado isso é falso. O A.Silva desde o ano passado ativamente está à procura de sair.

Desde então já fez excelentes jogos. Houve uma altura na época passada que estava novamente a crescer!
Basta um erro para a narrativa que o António é fraco continuar...
Avaliação mais recente: erros numa pré-época contra equipa com muito mais andamento, em que não se sabe a carga em que está!
Não viram o resto do jogo, só viram aqueles dois lances...

Veredicto: trucidado novamente...
A narrativa continua!

Eu dou de barato apenas uma que é muito grave. O ataque da equipa da FPF. Era fraco e bufo...
Mas mesmo assim o clube apoiou e deu a renovação.

Miss FPF

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 16:52
Citação de: Miss FPF em 16 de Julho de 2026, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2026, 15:37Eu aqui discordo.

Tem de jogar contra o St Gallen. Não vamos jogar contra um equipa de São Marino. Vamos ter um ambiente adverso com 20k adeptos.

Toda a pré época foi preparada dessa forma. Ainda há uns dias entrou em campo com a braçadeiea no braço!

A estrutura fez merda e da grossa.

Quanto ao António, tenho a certeza que cumprirá.

Não é uma equipa de San Marino, o St Gallen está ao nível das equipas de Andorra.
E em relação ao ambiente, não será por certo isso que irá condicionar.
Garanto-te que a lotação destinada ao Benfica será lotada.

O Campeonato Suíço, é um campeonato de agricultores, basta veres o modelo de campeonato têm.

Quando a Novardis investia forte e feio, ainda o Basel conseguia ter boas equipas, agora nem isso.
U
Tanto o St Gallen, como qualquer outra equipa Suíça, é de qualidade suficiente menos para fraco.

Eu sei que a lotação dedicada ao Benfica estará esgotada, e eu conto lá estar. São 1000 lugares em 20k.

Quanto à falta de qualidade do Sant Gallen, obviamente que o Benfica é superior.

Mas este é um Benfica sem metade da equipa. Sem opções para central, sem opções para as alas.

Não é ter medo do St Gallen. É simplesmente não desrespeitar o adversário.

Eu não pretendo desrespeitar o adversário. Podes ser superior, mas depois há que provar em campo.

O que eu quis dizer, é que no geral, o campeonato Suíço é um campeonato mau/fraco.

piqueta01

Não tenho palavras, vamos jogar com um jogador vendido , que não quer estar no clube e porque aceitou fazer o favor de jogar .
Que jogasse o Rui Silva ou outro qq , a dignidade não se compra .

fdpdc666

António Silva acede ao pedido: central irá viajar com o Benfica para a Suíça.
Saída para o Bournemouth adiada alguns dias.

in Record

força Benfica

Citação de: fdpdc666 em 16 de Julho de 2026, 17:38António Silva acede ao pedido: central irá viajar com o Benfica para a Suíça.
Saída para o Bournemouth adiada alguns dias.

in Record

Este clube não é um circo é bem pior!