António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Afinal vai ficar cá para os 2 jogos contra o St. Gallen

Tito33

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2026, 10:23Afinal vai ficar cá para os 2 jogos contra o St. Gallen

Isto é mesmo pedir para se lesionar, cair a transferência e em vez de ganhar 20 ou 25 ... sair a custo zero.

Kaligula12

Citação de: Tito33 em 21 de Julho de 2026, 10:28
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2026, 10:23Afinal vai ficar cá para os 2 jogos contra o St. Gallen

Isto é mesmo pedir para se lesionar, cair a transferência e em vez de ganhar 20 ou 25 ... sair a custo zero.

Neste momento, e custa me dizer isto, nao temos melhor soluçao no nosso plantel

Cob92

Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2026, 10:30
Citação de: Tito33 em 21 de Julho de 2026, 10:28

Neste momento, e custa me dizer isto, nao temos melhor soluçao no nosso plantel

Depende, olhando para aquilo que o Marco gosta è importante ter jogadores que sabem construir atras.

Neste caso a dupla Tomas + Lenglet è a nossa melhor dupla.

Agora defensivamente falando, Sîm o Antonio è o melhor dos 3.

Mas se o Antonio Nao quer ficar, Nao Vamos ficar em desespero.

Havera outros miudos porque o Seixal è qualidade.

johncleese

Se resolvermos a eliminatória na primeira mão vai já na Sexta-Feira. Na segunda mão já teremos o Tomás disponível

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2026, 10:38

Se resolvermos a eliminatória na primeira mão vai já na Sexta-Feira. Na segunda mão já teremos o Tomás disponível
por mim ia ja o Tomas lá para dentro.

Zero sentido ficar com este gajo...muito menos lhe manter a braçadeira

Smballs

fdx...........tem 1 cara de borrado.........ó sorte !

sergio19azb

Parece que o plano é ter:

Lenglet + Tomás + Contratação + Indio

O central que chegar, na minha opinião, tem que ter entre 24 e 28 anos, destro e forte, capaz de competir com o Tomás ou Lenglet pela posição.

Dos jovens falados, apenas concordo com o Tiago Gabriel, de resto preferia alguém mais maduro, estilo Lucas Verissimo.

johncleese

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2026, 11:10Parece que o plano é ter:

O central que chegar, na minha opinião, tem que ter entre 24 e 28 anos, destro e forte, capaz de competir com o Tomás ou Lenglet pela posição.

Dos jovens falados, apenas concordo com o Tiago Gabriel, de resto preferia alguém mais maduro, estilo Lucas Verissimo.

Parece-me que virá alguém para ser titular. O Tomás jogará bastante também - lembrar que faremos muitos jogos com a Liga Europa - mas não dá garantias físicas para fazer a época toda. E fisicamente também não complementa o Lenglet

sergio19azb

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2026, 11:10Parece que o plano é ter:

Parece-me que virá alguém para ser titular. O Tomás jogará bastante também - lembrar que faremos muitos jogos com a Liga Europa - mas não dá garantias físicas para fazer a época toda. E fisicamente também não complementa o Lenglet
Que seja, eu concordo que o Benfica tenha 3 titulares. Entre lesões, cansaço e opções tecnicas, acho que ha espaço para 3 centrais de nivel identico.
Só considero importante ter alguem que não seja um miudo mas que também não seja um osso ratado.

JoaoRSantos

A sair que saia já ou ainda vai é enterrar no jogo com o St Gallen.

ruicouto10

Toca a despachar o capitão...

o problema sempre foram os jogadores...

custem 20Milhões ou os que saem da formação!!

entram 15 e saem 15 todos os anos... dar as maozinhas e cantar o pai nosso.... um dia resulta pah!!!

S1Benfica

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Julho de 2026, 11:48A sair que saia já ou ainda vai é enterrar no jogo com o St Gallen.

Já deveria ter saído.

Joga o Manu ou um puto qualquer (como ele jogou há 4 anos).

JoaoRSantos

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2026, 11:54
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Julho de 2026, 11:48A sair que saia já ou ainda vai é enterrar no jogo com o St Gallen.

Já deveria ter saído.

Joga o Manu ou um puto qualquer (como ele jogou há 4 anos).

Andar aqui com novelas da treta como se fosse um jogador decisivo..., só se for a entregar bolas ao adversário.