António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2026, 14:36
Citação de: pevmac em 21 de Julho de 2026, 12:28Venha de lá o Milan Škriniar...

Já eu acho que enfiam o Manu a central e tentam apenas um 6. Mantendo também o Enzo.

Mas posso (e espero) estar enganado.

Seria um péssimo sinal.
Sinal de que mesmo vendendo o António por uma + valia de 25M€, o clube nao tinha capacidade para contratar um central digno.

Shoky

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2026, 13:20Mais uma burrice de todo o tamanho!

Vamos gastar o triplo do dinheiro até acharmos um tão bom. Nem vou falar da idade..

E onde andou esse tão bom nas últimas 3 épocas?

iKatz

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2026, 13:20Mais uma burrice de todo o tamanho!

Vamos gastar o triplo do dinheiro até acharmos um tão bom. Nem vou falar da idade..
"tao bom"?

Vender o Antonio Silva deve ser uma das pouquissimas boas decisoes da direccao do NOCE RUIE

Kinkolas

Um saco de 25M não enterra tanto.

Com jeitinho a bola ainda bate no saco e impede um golo.

Josh

Não faz grande sentido ir para jogo com ele. Se está mesmo vendido, boa sorte, tudo de bom para a carreira dele, merece, é bom rapaz!

Quanto ao resto, não tem qualidade para ser titular de uma equipa do Benfica que queira vencer títulos. Quem não consegue ver isso depois destas últimas 3 épocas, então viu tudo, menos os jogos do Benfica.

O substituto já cá devia estar. Esse é que  é ponto e que mais uma vez coloca a nu a incompetência desta direção que ainda precisa de "favores" de um central que já está vendido.

Buba JS

Citação de: Josh em 21 de Julho de 2026, 15:34Não faz grande sentido ir para jogo com ele. Se está mesmo vendido, boa sorte, tudo de bom para a carreira dele, merece, é bom rapaz!

Quanto ao resto, não tem qualidade para ser titular de uma equipa do Benfica que queira vencer títulos. Quem não consegue ver isso depois destas últimas 3 épocas, então viu tudo, menos os jogos do Benfica.

O substituto já cá devia estar. Esse é que  é ponto e que mais uma vez coloca a nu a incompetência desta direção que ainda precisa de "favores" de um central que já está vendido.

Não era titular da última equipa campeã nacional? Se calhar, inserido num contexto de boa equipa, com boa liderança, que sabe jogar à bola, consegue tirar-se o melhor dos jogadores. Já repararam que num contexto de equipa à deriva, sem planeamento, sem liderança forte, quase todos os jogadores se tornam medianos?
Dito isto, o António sente que não é apreciado. E como tal, deve ir procurar ser feliz. Se vai dar mais jogador do que é agora, não sei.

30min à Benfica

Vai acontecer Encosta Show.

Lesionar-se neste jogo.

Josh

Citação de: Buba JS em 21 de Julho de 2026, 15:40
Citação de: Josh em 21 de Julho de 2026, 15:34Não faz grande sentido ir para jogo com ele. Se está mesmo vendido, boa sorte, tudo de bom para a carreira dele, merece, é bom rapaz!

Não era titular da última equipa campeã nacional? Se calhar, inserido num contexto de boa equipa, com boa liderança, que sabe jogar à bola, consegue tirar-se o melhor dos jogadores. Já repararam que num contexto de equipa à deriva, sem planeamento, sem liderança forte, quase todos os jogadores se tornam medianos?
Dito isto, o António sente que não é apreciado. E como tal, deve ir procurar ser feliz. Se vai dar mais jogador do que é agora, não sei.

O Luisão quando jogava naquelas equipas miseráveis antes de 2009 não era na mesma um bom central apesar do desastre coletivo? Podia falar em outros, como o David Luiz ou o Ricardo Rocha...

Deixem-se de desculpas. No Benfica não há espaço para mais "se's", principalmente depois destas 3 épocas em que colecionou erros.

PedroMartins

Apostar no Gonçalo Oliveira ... Oh well

td_por_ti_SLB

Não tem pés nem cabeça jogar contra o St. Gallen ou contra o Barcelona...

Smballs

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2026, 13:39
Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2026, 12:42

gosto mto...............o perfil é exatamente esse........fisicamente não sei como está

qual perfil so para saber?

perfil de liderança e de agressividade
foi assim no inter, na seleção eslovaca, no fener........é sempre assim

agressivo, bom nos duelos aéreos e constrói bem com bola

não é mto rápido mas.....

aliás arrisco-me a dizer que se conseguirmos juntar velocidade às caracteristicas do skriniar, tinhamos o alvo perfeito........

eu ia sempre pelo disasi..........mas o skriniar será sp 1 excelente contratação

J_PN

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2026, 16:31Apostar no Gonçalo Oliveira ... Oh well

Se a malta acha que o António enterra muito o que dizer do Gonçalo Oliveira  :-X

iloy

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2026, 16:50
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2026, 13:39
Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2026, 12:42

gosto mto...............o perfil é exatamente esse........fisicamente não sei como está

qual perfil so para saber?

perfil de liderança e de agressividade
foi assim no inter, na seleção eslovaca, no fener........é sempre assim

agressivo, bom nos duelos aéreos e constrói bem com bola

não é mto rápido mas.....

aliás arrisco-me a dizer que se conseguirmos juntar velocidade às caracteristicas do skriniar, tinhamos o alvo perfeito........

eu ia sempre pelo disasi..........mas o skriniar será sp 1 excelente contratação

ok mas se o Lenglet è lento, sera que contratar um jogador ainda mais lento seria uma excelente contrataçao?
è um DC para jogar com a defesa recuada e nao podes dar espaço atras dele. è muito limitado com a bola, pouca tecnica, fraco nos passes longos e saidas de bola!
claramente nao ia com ele ja com Lenglet na defesa.
precisamos de um DC rapido e com boa saida de bola com os pés e capaz de fazer subir as linhas.
claro è minha opiniao

PedroMartins

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2026, 16:52
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2026, 16:31Apostar no Gonçalo Oliveira ... Oh well

Se a malta acha que o António enterra muito o que dizer do Gonçalo Oliveira  :-X

Falamos daqui a 1/2 anos e vamos ver onde vai estar o Gonçalo e o Silva

ABenficaC

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2026, 15:23

E onde andou esse tão bom nas últimas 3 épocas?
no entanto pode ser verdade o que ele disse. Esse é o problema