António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdasmt

Um gajo que está vendido, que é capitão mas que continua a jogar porque o clube está há semanas para encontrar um substituto.  :rir:

Ru10

A decisão dele sair é claramente por não ter estofo para levar com as críticas. Ainda por cima como capitão...

Assim sendo, e em último ano de contrato, acaba sendo bem vendido.

Eu gostava que a história tivesse sido diferente...e muito o tentei defender por aqui. Mas é o que é.

micolli_11

Que puta de confusão que vai lá dentro...

Fds nunca pensei descermos mesmo até ao fim do poço.

Incrível a planificação da época de merda

LFVL

O Benfica bateu no fundo...

van33

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Julho de 2026, 12:24
Citação de: Jack Teller em 25 de Julho de 2026, 12:09Arranca António...este clube ta podre.
Espero ansiosamente pelo sucessor...
Já vai tarde
Uns 2 anos

Adepto10

Se fosse um super craque, ok, eu percebia. Agora, o António...quando um clube depende do antonio para eliminar esta equipa suíça, diz tudo da qualidade do plantel

rslo

Tanta coisa com o Marco Silva, mas também está a sair um verdadeiro con@ mole...
O Antonio com a cabeça lá longe e coloca-o a jogar estes 2 jogos decisivos...
Está visto que este treinador está ao nível do presidente que tem...

FUTURO PRESIDENTE

O Presidente dos gajos diz que á interesse deles em ficar com o jogador e que o A.S também quer ir, portanto ainda não deve de haver acordo com o Benfica..
O Rui deve estar indeciso.

FUTURO PRESIDENTE

Eu não vendia, acho um erro,
O rapaz ainda vai crescer mais tornar se um central de élite  e tornar se o patrão da defesa .
É fazer lhe uma proposta asério e ficar .

Cosme Damião SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2026, 17:10Eu não vendia, acho um erro,
O rapaz ainda vai crescer mais tornar se um central de élite  e tornar se o patrão da defesa .
É fazer lhe uma proposta asério e ficar .

:2funny:

Burik

Citação de: rdasmt em 25 de Julho de 2026, 12:31Um gajo que está vendido, que é capitão mas que continua a jogar porque o clube está há semanas para encontrar um substituto.  :rir:

Nem no distrital se vê isso.

Serdeira23

Citação de: rdasmt em 25 de Julho de 2026, 12:31Um gajo que está vendido, que é capitão mas que continua a jogar porque o clube está há semanas para encontrar um substituto.  :rir:

Era o senhor Benitez que ia comandar o futebol não? Ingratos

jonas.thern

O Marco Silva na CI afirmou que não teve qualquer indicação da Direção de que o Antonio Silva está ou vai ser vendido e que até contrário conta com o jogador.

mezico

Não se fala no valor da transferência ! Parece me que vai andar nos 10 milhões. Presidente está afundar o clube ! Já não tenho palavras para classificar este presidente ! Não sabe vender e não sabe comprar, a sensação que da e depois do negócio Cabral e que os negócios São sempre com algo que beneficia alguém que não o Benfica ! E que mais me preocupa e que me compra por 20 e em dois anos se vender por 10 está tudo normal. Só vamos ver o
Buraco que ele está a cavar quando alguém entrar para o lugar dele. Se no tempo que vendíamos por 100 por 80 todos os anos. Estávamos sempre com contas mal
Equilibradas , nesta fase deve estar um sonho as nossas contas