António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1962_

Vou sentir saudades de vê-lo com a camisola do Benfica, gosto da personalidade dele em campo.

Na minha opinião é o melhor central do plantel, vamos ver quem o vai substituir mas não acredito que fiquemos melhores.

No entanto acho que precisava de mudar de ares, tenho algumas dúvidas que a Premier League seja a melhor liga para ele continuar a desenvolver o seu futebol.

Boa sorte, que tudo lhe corra bem!

Archie Bunker

a sua saída é um manual de má gestão

Pedro Nunes 28

Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2026, 22:01Bom jogo de despedida a provar que andava contrariado por cá. Que tudo lhe corra bem.
Contrariado 😂😂😂😂

Blitz

Uma palhaçada a exibição que faz hoje por ser a despedida.

Mostra bem o porquê de ser criticado.

Podia jogar mais vezes como jogou hoje.
Talvez o feedback do público fosse diferente.

Enfim.
Parabéns pela exibição de hoje e boa sorte para o futuro.

Shoky

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2026, 21:54Muitos que aqui andam vão engolir forte e feio durante os próximos anos.

Ainda vão a tempo de ir apagar algumas mensagens.

Merecia muito mais, boa sorte chavalo.

1 bom jogo contra padeiros.
Como se ele não tivesse outros 182 para trás para podermos avaliar a qualidade dele.

É fraco. E vai em boa hora.

Pablito13

Citação de: Blitz em 30 de Julho de 2026, 22:03Uma palhaçada a exibição que faz hoje por ser a despedida.

Mostra bem o porquê de ser criticado.

Podia jogar mais vezes como jogou hoje.
Talvez o feedback do público fosse diferente.

Enfim.
Parabéns pela exibição de hoje e boa sorte para o futuro.

Não é por ter sido a despedida. É mesmo devido aos cepos que estavam do outro lado. Mesmo assim teve as paragens cerebrais dele que contra outro tipo de jogadores voltariam a ser fatais. Ainda agora perto do fim teve uma que não pode acontecer.

SG Ventil

Adeus e espero que até nunca.

Fraquíssimo.

Capitao4

Conterrâneo, as maiores felicidades!
Nem tudo foi mau mas nem tudo foi perfeito, aplaudi-te muito assim como te critiquei.

Mas a verdade é que podia ter sido diferente.

A vida é feita de ciclos, e aqui termina a tua por agora.

Aparece por Viseu!

Balestilha1418

Citação de: _1962_ em 30 de Julho de 2026, 22:02Vou sentir saudades de vê-lo com a camisola do Benfica, gosto da personalidade dele em campo.

Na minha opinião é o melhor central do plantel, vamos ver quem o vai substituir mas não acredito que fiquemos melhores.

No entanto acho que precisava de mudar de ares, tenho algumas dúvidas que a Premier League seja a melhor liga para ele continuar a desenvolver o seu futebol.

Boa sorte, que tudo lhe corra bem!

A unica vez q foi posto à prova foi comido. Adeus e n volte.

Valandil71

Não consigo perceber como há pessoas aqui que lhe faltam ao respeito. Nunca mostrou má vontade, apenas queria ser respeitado ao nível da proposta de renovação (coisa que não aconteceu). Vai sair pela porta pequena e com o ódio e desrespeitado de muitos pseudo-benfiquistas. Dar-me-ia um gosto especial vê-lo ter sucesso lá fora e fazer com que muitos se arrependessem destas atitudes.

Boa sorte TóJó, conterrâneo, merecias mais...

Serdeira23

O homem sem pressão parecia o melhor central do mundo

joemigal

É incrível como não protegemos nem agarramos um jogador destes ate aos 24-25 anos
É o nosso melhor central ha algum tempo.. e não vamos arranjar ng tão bom pelo que vamos receber

Sexta-Feira

Fez uma boa exibição antes do adeus.

Menino, juízo!
Desejo-te felicidades na carreira.
Que um dia voltes mais forte, melhor jogador e com outra direção no clube!

Não faças como a maioria, que uns meses depois está a dizer mal do clube. Que vivem de mágoas eternas e até se tornam antis. Não sejas esse tipo!

Tens a porta aberta se cresceres como jogador e quiseres voltar um dia.
O Benfica é a tua casa. Não te esqueças.
Assim como a do João Neves.

lmoutad

Apesar de tudo, foi bonito o que vivemos contigo em 2023. Foi um ano em que foste um miúdo à Benfica, a projetar uma grande carreira.

Como tudo na história recente deste clube, o que era promissor não aconteceu. É pena, podia ter sido tudo muito diferente.

A melhor das sortes em Inglaterra, no clube de um gajo que eu acho que um dia ainda vai ser presidente do Benfica (mas isso são outros quinhentos).

JPSilva

Foi escorraçado ao ponto de sair por um valor patético para aquilo que é a sua valia enquanto jogador