FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 20:46
ah... um tal de Dirk disse que o TRavante era 200k por ano  e que equivalia ao que pagamos por 3 jogadores , Broussard + Farr + outro que nao recordo mas nao era tuga

Eu também li esse comentário, acho que ele disse que era o Farr + Munnings + uma parte do Broussard.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 03 de Fevereiro de 2022, 09:13
ah... um tal de Dirk disse que o TRavante era 200k por ano  e que equivalia ao que pagamos por 3 jogadores , Broussard + Farr + outro que nao recordo mas nao era tuga

Eu também li esse comentário, acho que ele disse que era o Farr + Munnings + uma parte do Broussard.

algo do genero

e eu acredito pois desde que o sporting retornou que me dizem que sao os que pagam melhor (generalizando)

nao tenho razoes para duvidar visto que nunca me falharam e sao fontes internas dos dois lados.

mas se alguem tiver folhas oficiais para eu ver , nao tenho problema em assumir o contrario

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 03 de Fevereiro de 2022, 09:13

Isso é perfeitamente real.
Farr e Munnings são jogadores baratos.

DB4700

Faltam decorrer apenas mais 4 jogos no grupo. A situação é neste momento a seguinte.

O cenário ideal era o Trefl Sopot ganhar um dos dois jogos ao Oradea e o Sporting ganhar ao Oradea. Aí bastava ganharmos ao Sporting e estavamos apurados por confronto directo com o Oradea.

Se o Sopot ganhar os dois jogos ao Oradea, é um cenário complicado. Estamos obviamente obrigados a ganhar ao Sporting. Mas depois o Oradea - Sporting é decisivo. Se o Sporting ganhar, estamos eliminados porque perdemos no confronto directo com o Trefl. Se o Oradea ganhar, ficam as quatro equipas com 3-3 e aí podemos ter alguma vantagem.

Se o Oradea ganhar os dois jogos ao Sopot, é obrigatório para nós que também ganhe ao Sporting. Se o Oradea perder com o Sporting estamos eliminados.

A merda é que muito provavelmente este jogo do Oradea com o Sporting irá decorrer já depois do nosso último jogo e é perfeitamente possível que o Oradea rode a equipa visto que o jogo poderá já não servir para nada para eles, se tiverem ganho os dois jogos ao Sopot.

bolaredonda

Tínhamos perfeitas condições de avançar de fase sem depender da matemática

Vai ser muito complicado avançar até pq eu não acredito na vitória no JR

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:20
Faltam decorrer apenas mais 4 jogos no grupo. A situação é neste momento a seguinte.

O cenário ideal era o Trefl Sopot ganhar um dos dois jogos ao Oradea e o Sporting ganhar ao Oradea. Aí bastava ganharmos ao Sporting e estavamos apurados por confronto directo com o Oradea.

Se o Sopot ganhar os dois jogos ao Oradea, é um cenário complicado. Estamos obviamente obrigados a ganhar ao Sporting. Mas depois o Oradea - Sporting é decisivo. Se o Sporting ganhar, estamos eliminados porque perdemos no confronto directo com o Trefl. Se o Oradea ganhar, ficam as quatro equipas com 3-3 e aí podemos ter alguma vantagem.

Se o Oradea ganhar os dois jogos ao Sopot, é obrigatório para nós que também ganhe ao Sporting. Se o Oradea perder com o Sporting estamos eliminados.

A merda é que muito provavelmente este jogo do Oradea com o Sporting irá decorrer já depois do nosso último jogo e é perfeitamente possível que o Oradea rode a equipa visto que o jogo poderá já não servir para nada para eles, se tiverem ganho os dois jogos ao Sopot.

o ultimo cenario deve ser o mais provavel , os polacos nao ganharem 1 jogo , o Oradea ganhar todos menos o ultimo se quiserem rodar a equipa e caso tambem interesse ao sporting ganhar o jogo.. (que deve interessar)

JM21

JM21

Para não termos de "esperar" pelo dia 18, a única hipótese é no Oradea - Sopot dar uma vitória para cada e ganharmos por mais de 8 em Alvalade, certo?

DB4700

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:06
Citação de: DB4700 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:05

creio que é isto.

Não vai ser fácil e a ordem dos jogos não ajuda nada.

a verdade é que se ganharmos ao Sporting por mais de 8 pontos, que é um grande se, estamos apurados em 6 dos 8 cenários possíveis.

DB4700

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:10
Para não termos de "esperar" pelo dia 18, a única hipótese é no Oradea - Sopot dar uma vitória para cada e ganharmos por mais de 8 em Alvalade, certo?

se ganharmos por mais de 8 e o Sopot ganhar um e perder outro contra o Oradea, o desfecho da última jornada é irrelevante para nós.

e já agora, a única maneira da última jornada ser um jogo que Oradea se está a cagar é se ganhar os dois jogos ao Sopot

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:20

Resumindo, teremos sempre de ganhar ao Sporting, ou seja, já fomos....

diogo32

Vitória importante, mas uma vez mais com quebra de rendimento na 2a parte e com excesso de tentativas de lançamentos de 3p. Vá lá que ainda fomos ganhando uns ressaltos...

Ficou mais uma vez evidente que era um grupo acessível e tínhamos obrigação de passar. Infelizmente com aquela 1a volta não vai ser fácil.

josevermelho

Sopot 73-Oradea 83

Neste momento.
Sporting 7
Benfica 7
Oradea 7
Sopot 6