FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Gonçalo Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Setembro de 2021, 16:37
O Broussard é o único que me convenceu neste inicio de época.

E Clifford!

O Clifford pelo historial é gajo para jogar mais que isto. Tem tudo para dominar no tugão.

Los_Car

Só vi uns minutos do segundo período!
Farr lesionado?
Que falta faz um 2 ou um base estrangeiro.

Thorondor

Estamos a defender bem melhor do que no ano passado. Mas a atacar..... foda-se. Passamos de resolver ps jogos à pedrada para 2 triplos em meio jogo?

Aquele lay-up do Munnigs.... ;D

Makram, Clifford e Broussard, craques.

Não tenho a certeza se o Barbosa vai ser o que eu esperava dele.

ForçadoBloqueio

2 em 14? 15? 16? Arnette a lançar de triplo? Questa merda, caralho? Ah, a culpa é do Lisboa!

Duaarte

Temos que puxar o resultado a defender como estamos, estamos super bem defensivamente

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2021, 17:01
2 em 14? 15? 16? Arnette a lançar de triplo? Questa merda, caralho? Ah, a culpa é do Lisboa!

Estão na Praça Martini. É normal que não vejam muito bem o cesto.

ForçadoBloqueio

Jorge Calha García

Um poste suplente que não consegue dar 4 min de descanso ao titular...

Tá bem tá.

Dealer 88

Ainda falta muita coisa a esta equipa, a defesa dá alguns sinais positivos mas o ataque ainda não convence.

Hoje já se viu que não vamos ter nota artística, ao menos que tenham a vitória no jogo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 29 de Setembro de 2021, 17:19
Ainda falta muita coisa a esta equipa, a defesa dá alguns sinais positivos mas o ataque ainda não convence.

Hoje já se viu que não vamos ter nota artística, ao menos que tenham a vitória no jogo!

Com Farr´s é impossível. Já deu meia dúzia de pontos ao adversário e no ataque é simplesmente vergonhoso. Um embaraço para quem trouxe isto.

ForçadoBloqueio

E pronto, passámos de uma vantagem de 9 para 1 atrás com a entrada daquela aberração.

pedrux97

É a modalidade que me custa mais ver. É penoso ver isto, a quantidade de coisas básicas que falham em vários aspetos do jogo

Thorondor

Foda-se!!!

Tragam um treinador dos Balcãs ou do Báltico.

Esta merda não é nada.

JMMC_NORTENHO