Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 02Out. Sáb. 17h00 *SportTV 6*

Chico_odv

Cheguei mesmo a pensar que hoje não seria o dia ...

Parabéns Campeões!!!

joker17

BlankFile

Não foi perfeito, longe disso. Houve vários momentos neste jogo que nos fizeram "arrancar" cabelos, é preciso dizê-lo. Mas a equipa superou-se uma vez mais no final.

Como disse, no final de conta, ganhámos uma vez mais. Estes são vencedores, têm um historial imenso de conquistas e continuam a vencer e a valorizar ainda mais o Museu Cosme Damião. E isso é sempre de salientar e elogiar! Vamos à luta pelo Triplete Nacional!

Conquistamos a nossa 11ª Supertaça do historial. SIM a 11ª

Parabéns equipa!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

MrKenny

Vários matchpoints desperdiçados, felizmente correu bem! Foi para dar mais emoção :whistle2:

É nossa! Mais uma!!! :tocha:

TeamRocket37

Parabéns equipa pela conquista da Supertaça.
O que contava mesmo era este jogo.

Só vi o 5º set e vi o velhinho no momento aperta aperta faz 4/4.
Entrada do Bernardo para servir foi chave.
O ponto 14 e 15 ser do Nikula é muito importante para miúdo.

Muita coisa a rever, atenção que os nosso europeus só tem 2 semanas de pré-época e o Bernardo praticamente não treinou com eles.

SonicYouth

Aquele 4º set ...

Mas bem,.mais um troféu de uma equipa na sua real palavra.

E um bem haja aos adeptos. Tremendo espectáculo nas bancadas

Ned Kelly

Foi duro, mas conseguimos!

Parabéns à equipa e aos nossos incríveis adeptos! Jogámos em casa!

iREDBLOOD

Gaspar no ataque ainda safa, mas defensivamente dá muito pouco ou nada à equipa. Posso estar enganado mas não me lembro de um bloco que tenha feito. Depois na reação ás bolas blocadas quase não se mexe, lembro-me de duas ou três que caiem perto dele e ele nem esboça reação.

eagles_letchworth

CreedBratton

Escusado aquela ponta final do 4o set mas o que interessa é a vitória. Parabéns!

tiago5

Parabéns campeões! Valha-nos esta secção...ó Marcel,não queres tirar um cursozito de hóquei? Vamos precisar de treinador daqui a pouco tempo...

Mikaeil

psanches

Aquele 4 set...enfim. Valeu pela vitória, lagartixas aqui nem rivais são.