CN 3ª J: ABC 27 - 38 SL Benfica, 02Out. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

vasco13

A lesão do Keita é grave?
Não me lembro de o ter visto até agora na época.

Los_Car

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2021, 15:56
Este o ano é os tópicos do andebol que andam com umas alucinações engraçadas, é jogadores que aos 40 anos devem mudar de posição, é 3as escolhas que deviam ter o mesmo valor das primeiras escolhas, tipo gestão FM.....fdx....santa paciência.
Venham mais jogadores de 40 anos com a qualidade do Sueco.
Para 3a opção??? Sim, exato, se existisse um FM de andebol isso seria possível, mas isto é o mundo real e nenhum clube no mundo tem um plantel inteiro de jogadores do nível do Kallman.
Referia-me a ser um excelente jogador e que está bem na posição que ocupa. Não de ter uma terceira opção do nível do Sueco.

Dr.Lecter

10 golos de vantagem a 15' do final. Agora sim, rodar tudo.

vasco13

calantrao

Comentador, falando do ABC: "tem de haver segurança naquilo que estamos a fazer"... nem esconde

modalidades SLB

Kurt Cobain 10

Ainda dizem que a burla é o pasquim benfiquista  :estrelas: estes comentadores é do mais anti possivel. :knuppel2:

Dr.Lecter

vasco13

Dr.Lecter

Dr.Lecter

Final.

ABC 27-38 Benfica

Alexis Borges (6), Demis Grigoras (6), Carlos Martins (4), Tadej Kljun (4), Jonas Källman (4), Petar Djordjic (4), Rogério Moraes (3), Luciano Silva (2), Francisco Pereira (2), Bélone Moreira (1), Ole Rahmel (1), Sergey Hernandez (1)

Na época passada ganhamos aqui por um golo.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Outubro de 2021, 16:31
Final.

ABC 27-38 Benfica

Na época passada ganhamos aqui por um golo.

Passamos metade da primeira parte a jogar com menos um. Isto jogado a sério e com árbitros em condições dava um 20-42.

vasco13

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 16:29
Bons minutos finais do Kljun

Tem muito talento. Mas é um miúdo, precisa de tempo.
Não tenho desgostado não.
Precisa de ganhar um bocado de corpo mas parece ter qualidade, efetivamente.