TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

arl

gabbana

Citação de: VitorFernando em 16 de Outubro de 2021, 22:12
Ir a prolongamento contra uma equipa que perdeu contra o Benfica B.

É mesmo uma grande equipa este Benfica.
A jogares com Almeida, Pizzi e Ferro..

Smultronstället

Ganhar ao Barcelona 3-0

Tudo conjugado para uma série de bons resultados e confiança alta até ao jogo com o Munique

Jogos seguintes

Benfica vs Portimonense 0-1

Trofense (lol) vs Benfica 1-1

Isto já é um clássico do  Benfica 2003

odistraido

O resultado contra o Portimonense não foi por acaso. Esta equipa tem uma dificuldade tremenda no ataque.

zefo

poiudivino

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2021, 22:09
Não cabe um feijão no cú do Encosta

Sim, está apertadíssimo depois da vantagem minúscula nas eleições.

Está à grande.

Eu sei quem não vai perder mais um minuto deste jogo de merda. Vão lá votar no Vieira, no RC, no DSO, e depois no MMoreira, e nos sucessores que nada sabiam. Po caralho.

Um gajo tem que gastar um sábado para se irritar com este clube em estado crítico. odaçç. Puta que pariu

Peficago

Holmesreis

melanda72

SigaPaVinho

O ano passado a época acabou depois de levarem 3 do Boavista, este ano foi contra o Portomonense, cambada de conas moles. Segundas linhas miseráveis.

DD

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2021, 22:11
Dizerem mal do ramos
o chuck ainda não fez uma
Realmente se o ramos tivesse jogado de inicio tinha marcado tres golos e ja tinhamos ganho o jogo

Pickle Rick

Acho que é urgente renovar os contratos do jesus, pizzi, almeida e tábarato... eles fazem tanta falta como a fome...