TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

desinstala

Nenad25

Tacuara_7

Trapattoni

João Mário e Weigl nem deviam ter lá postos os pés em condições normais.
Tínhamos era de meter uma equipa sem pissis e Almeidas para isso acontecer.

Vmaduro

Ver gajos como Almeida,Pizzi e Taraabt a continuarem a ser opção é uma atrocidade, até que provem o contrário Gil dias e Meite foram contratações ao lado pois não têm qualidade para jogar no Benfica,o Helton e o ferro são fracos,este lote de jogadores têm de sair do Benfica e serem substituídos por miúdos ou contratar gajos em condições..

poiudivino

Citação de: Myngos em 16 de Outubro de 2021, 22:14
Citação de: Limentaen em 16 de Outubro de 2021, 22:13
Que saudades de ver a dupla Pizzi e AA a espalhar magia nos relvados portugueses

Estou a assistir no estádio e estou deliciado. Chocolate.

Os meus pêsames. Por mim, todos os Benfiquistas que foram ao estádio hoje eram indemnizados

Capitao4

Citação de: af10 em 16 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: Capitao4 em 16 de Outubro de 2021, 22:12
Nós sócios temos de fazer pressão sobre a direção para não renovar com o JJ.
Esta merda de jogo começa por ele e acaba nos bananas de merda que pôs a jogar.

lel
Xô Vieira, que fazes aqui?

piratas15

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2021, 22:12
"Apresente os homens do futebol"
Votei l Benitez, mas perdemos uma grande oportunidade de limpar o Benfica se tivéssemos apresentado outro candidato , inacreditável em milhões de adeptos não haver mais candidatos ou um nome completamente consensual nas várias oposições para correr com esta mediocridade que está no Benfica  há quase 22 anos .

MiguelTrindade

Pois é pois é, afinal o Problema não se chama Portimonense, o problema já é crónico chama-se incompetência. O ano passado foi o COVID este ano qual será a razão?????

marcomacedo

Radonjic no banco mais uma vez.

Podia muito bem deixar o Ramos e meter o Yaremchuk.

Mais um vez não temos ninguém que desiquilibre na frente.

CaCo

Todos os anos temos  jogo para a taça assim.

A diferença é que este ano o adversário marcou um golo.

Motivar a equipa para jogar a Champions até eu.

arl

As nossas segundas linhas não valem nada. Os putos poderiam ser boa opção mas ou foram emprestados ou nem sequer são convocados para um jogo destes. Sobram o Weigl, Joao Mario e Rafa, que são realmente bons, mas não vão durar a bom nível os jogos todos. Sinto que estamos muito fodidos.