TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

Black Skulls

EverlastingCunt

Este Dani, deve ser mesmo buraco.
Tirando o Golo,Quando é que o Portimonense no global foi superior ao Benfica no ultimo jogo? E diz alquela merda com uma sobranceria do caralho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

diogoalves

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Outubro de 2021, 18:59
Tirando o Golo,Quando é que o Portimonense no global foi superior ao Benfica no ultimo jogo? E diz alquela merda com uma sobranceria do caralho.

O gajo não sabe mais. É uma vergonha para os comentadores deste país, que no geral já são bastante maus.
Deve andar a comer alguém na tvi para ainda se aguentar lá.

Firedeep22

Esse gajo é um palhaço que está onde está pelo nome que tem...que coisa horrível  :crazy2:

Firedeep22

Citação de: diogoalves em 16 de Outubro de 2021, 19:00

O gajo não sabe mais. É uma vergonha para os comentadores deste país, que no geral já são bastante maus.
Deve andar a comer alguém na tvi para ainda se aguentar lá.

Era preciso uma limpeza a uma mudança de mentalidade...é um oásis num deserto encontrar algum comentador que saiba falar de futebol sem fazer um espetáculo deprimente  :estrelas: :rua:

S1Benfica

Pelo que vi e pela semana que antecedeu parece-me que Weigl poderá começar de inicio.
Ele diz que o campo é estreitinho mas teoricamente tem apenas menos 3m (65m).

O Svilar desde que saiu, logo em primeiro, aparenta estar "ligado". Se o rapaz vai renovar que lhe deem uma oportunidade. (mas não me parece)

Diria que poderiam então jogar os 4 brasileiros convocados. A questão será a condição física do Lazaro e a intenção de lhe dar minutos para quarta-feira.

Não me parece que arrisque numa defesa sem nenhum titular e lá terá que Vertonghen ir a jogo.

Pizzi, Ramos, Gil, Almeida serão os portugueses...e Taarabt o 11º (nesta lista).

Kurt Cobain 10

djhifi

É um gajo ridiculo, só isso. Ah e nota-se bem que "adora" o Benfica.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 16 de Outubro de 2021, 18:28
Menos de 3 é vergonhoso.
Diria mesmo mais, é cair os parentes na lama.

Kurt Cobain 10

Fugiu do casamento para ir ver a bola ?  :2funny: ela não está muito satisfeita , não  :rir:

ravie

11 Oficial: Helton Leite, André Almeida, Vertonghen, Morato, Gilberto, Meïte, Taarabt, Gil Dias, Pizzi, Everton e Gonçalo Ramos

John F. Kennedy

Citação de: ravie em 16 de Outubro de 2021, 19:20
11 Oficial: Helton Leite, André Almeida, Vertonghen, Morato, Gilberto, Meïte, Taarabt, Gil Dias, Pizzi, Everton e Gonçalo Ramos
Usar o André Almeida em vez do Tomás Araújo.

Jesus will Jesuate.

Fds Pizzi e Taraabt na mesma equipa  :estrelas: