LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Bayern München, 05Out. Ter. 20h00

filc

Eagle Heart

Um pequeno à parte.
Sei que não interessa muito é uma piquice minha.
Mas o equipamento da equipa feminina no jogo com o Bayern é a camisola principal em conjunto com os calções alternativos. Ou seja está o símbolo monocromático nos calções.
O patrocínio está na barriga e não no peito.
E para acabar o o ramalhete. Estão a jogar sem as Quinas de Campeão.
Se amanhã a Juve jogar sem scudetto, é porque foi imposição da UEFA. Se a Juve jogar com ele. O Benfica voltou a ser incompetente como era na equipa masculina à umas épocas atrás em que fazia igual.

Jayson Tatum

Citação de: jom.santos90 em 05 de Outubro de 2021, 20:57
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: jom.santos90 em 05 de Outubro de 2021, 20:48
aconteça o que acontecer até fim do jogo, que muito provavelmente vai dar vitória do Bayern..

com a atitude desta primeira parte certamente teriamos ganho todos os jogos que fizemos esta época. irrepreensíveis.

acho que não se pode pedir muito mais. a jogar contra uma equipa que existe há mais de 50 anos e tem quase 20 de profissionalismo total

na minha opinião, as equipas de má memória do fim dos anos 90, principio dos anos 2000 de futebol masculino estavam num nível muitíssimo mais próximo das melhores da Europa naquela altura que nós das suplentes do Bayern. é isto

Explica, por favor.
o que quero dizer é que a diferença física e tática, de condições (elas treinam no Centro de Estágios do Bayern, nós.. na Tapadinha), de competitividade das competições internas, todas as jogadoras, incluindo as suplentes, têm a obrigação de ganhar confortavelmente a qualquer equipa portuguesa. a diferença é descomunal

Ah ok. O contexto dava a perceber que o Bayern estaria a jogar com suplentes.

Na primeira parte a diferença não foi descomunal. Cerca de 4 oportunidades para o Benfica na primeira parte foi mais do que um grande Benfica (a nível nacional) conseguiu na final de 1990, contra o Milan, no jogo todo.

Iron Mask

Citação de: Paraiso1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:52
Que jogo da Cloe mais uma vez... craque

Podia jogar lá sem favor.

Esta equipa do Bayern tem muitas 2as escolhas?

sobral da serra

Nicole péssimo jogo. Nem corre parece cansada sem jogar. Será que está com o COVID?

jom.santos90

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: jom.santos90 em 05 de Outubro de 2021, 20:57
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: jom.santos90 em 05 de Outubro de 2021, 20:48
aconteça o que acontecer até fim do jogo, que muito provavelmente vai dar vitória do Bayern..

com a atitude desta primeira parte certamente teriamos ganho todos os jogos que fizemos esta época. irrepreensíveis.

acho que não se pode pedir muito mais. a jogar contra uma equipa que existe há mais de 50 anos e tem quase 20 de profissionalismo total

na minha opinião, as equipas de má memória do fim dos anos 90, principio dos anos 2000 de futebol masculino estavam num nível muitíssimo mais próximo das melhores da Europa naquela altura que nós das suplentes do Bayern. é isto

Explica, por favor.
o que quero dizer é que a diferença física e tática, de condições (elas treinam no Centro de Estágios do Bayern, nós.. na Tapadinha), de competitividade das competições internas, todas as jogadoras, incluindo as suplentes, têm a obrigação de ganhar confortavelmente a qualquer equipa portuguesa. a diferença é descomunal

Ah ok. O contexto dava a perceber que o Bayern estaria a jogar com suplentes.

Na primeira parte a diferença não foi descomunal. Cerca de 4 oportunidades para o Benfica na primeira parte foi mais do que um grande Benfica (a nível nacional) conseguiu na final de 1990, contra o Milan, no jogo todo.
sim, quando falo de diferença é diferença teórica. tal como ando a dizer desde o início da época que a nossa equipa é bem superior ao Sporting... é preciso é provar dentro de campo

Pedro2910

Citação de: solee em 05 de Outubro de 2021, 20:50
Quantas titulares do Bayern estão de fora?

O Bayern tem 5 jogos, todas as que entraram jogaram pelo menos em 4. Eles não facilitaram nem podem facilitar é a Champions e começam com zero pontos tal como todos os outros.

twixslb

Resumindo pelo que estou a ler só temos 2 jogadoras de jeito o resto é tudo sucata ok eu sei que muita coisa vai mal no SLB começando pelos órgãos sociais e passando por quase todas as modalidades mas fodasse nem tanto ao mar nem tanto há terra é vque pelo que se vê por aqui no fórum está tudo mal ninguém serve em modalidade nenhuma aja paciência.

Paraiso1904

Citação de: Iron Mask em 05 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: Paraiso1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:52
Que jogo da Cloe mais uma vez... craque

Podia jogar lá sem favor.

Esta equipa do Bayern tem muitas 2as escolhas?

Não sei, mas ter Cloe em 2 escolha diz muito no teu plantel  ;D

jom.santos90

desde jogo tenho um medo... é que a Kka esteja claramente a demonstrar que merece rapidamente outros voos que não no Tugão

Mittelstürmer

A capitã faz duas para amarelo em 1 minuto e não vê nenhum?

margaridacardoso

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Outubro de 2021, 21:09
Acapitã faz duas para amarelo em 1 minuto e não vê nenhum? Putana desta arbitradeira, devfia era ter um mangalho em vez de um apito na boca para soprar!

La classe.

Espártaco

O Benfica não está a jogar mal.

Como é que acabámos goleados duas vezes pelo Sporting é que é algo que me transcende.

Mas enfim, ainda iremos a tempo.