LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Bayern München, 05Out. Ter. 20h00

filc

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Outubro de 2021, 20:47
Isto não seria jogo para a Christy?

Era, mas depois se estivermos a perder vai metê-la..
A Faria já tem amarelo, espero que relembre à Patão.

Jayson Tatum

Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2021, 20:49

Eu substituia a Faria pela Christy ou a Cameirão. Aquele amarelo já foi alaranjado.

Pois, tenho achado a Faria claramente frágil para este andamento. Mas teve ali um bom corte, perto do fim, que nos deu um bom contra-ataque.

Redaguia2017

Grande primeira parte. Surpreso por ver a Kika naquela posição, a desgastar se muito sem bola mas tem estado bem. Vai é quebrar. Colocava alguém ali, e a Kika junto com a Cloe na frente.
Oportunidades repartidas

RGouveia.SLB

Tendo em conta as óbvias diferenças de andamento entre as duas equipas, estivemos bem nesta primeira parte.

Paraiso1904

Grande primeira parte, houve uma quebra nos minutos 25-30, mas nos últimos minutos podiamos claramente estar a vencer

JMiguel23

Citação de: solee em 05 de Outubro de 2021, 20:48
Dava outra dimensão física à nossa equipa, de facto.
Mas perdia em poder de decisão com a bola. O meio campo tem estado bem, tal como toda equipa.

adepto645

Grande primeira parte do Benfica, com um pouco de felicidade podíamos estar a vencer e era totalmente justificado.

A Patao montou muito bem a equipa, a estratégia teria de ser inevitavelmente algo deste gênero tendo em conta a diferença de andamento das equipas.

A segunda parte acredito que será mais complicada, tanto porque do outro lado irão tentar desmontar este 442 baixo, como pela componente física.

De qualquer das formas, muito bem. Confesso que não estava à espera depois dos últimos jogos.

Jayson Tatum

Citação de: jom.santos90 em 05 de Outubro de 2021, 20:48
aconteça o que acontecer até fim do jogo, que muito provavelmente vai dar vitória do Bayern..

com a atitude desta primeira parte certamente teriamos ganho todos os jogos que fizemos esta época. irrepreensíveis.

acho que não se pode pedir muito mais. a jogar contra uma equipa que existe há mais de 50 anos e tem quase 20 de profissionalismo total

na minha opinião, as equipas de má memória do fim dos anos 90, principio dos anos 2000 de futebol masculino estavam num nível muitíssimo mais próximo das melhores da Europa naquela altura que nós das suplentes do Bayern. é isto

Explica, por favor.

pcssousa

aconteça o que acontecer até fim do jogo, que muito provavelmente vai dar vitória do Bayern..

com a atitude desta primeira parte certamente teriamos ganho todos os jogos que fizemos esta época. irrepreensíveis.

acho que não se pode pedir muito mais. a jogar contra uma equipa que existe há mais de 50 anos e tem quase 20 de profissionalismo total

na minha opinião, as equipas de má memória do fim dos anos 90, principio dos anos 2000 de futebol masculino estavam num nível muitíssimo mais próximo das melhores da Europa naquela altura que nós das suplentes do Bayern. é isto

Sim. A jogar assim jamais teríamos mamado 5 das lagartas.

Jayson Tatum

Citação de: JMiguel23 em 05 de Outubro de 2021, 20:52
Citação de: solee em 05 de Outubro de 2021, 20:48
Dava outra dimensão física à nossa equipa, de facto.
Mas perdia em poder de decisão com a bola. O meio campo tem estado bem, tal como toda equipa.

Dito assim até parece que a Andreia Faria tem decidido muito bem.

Salvo o devido respeito por ela, salvo uma ou outra excepção tem estado mal.

Rui Nogueira

Tirem-me a Nycole do campo é que não faz nada...não defende, não ataca a profundidade, não sabe segurar a bola de costas com o tamanho que tem, não joga de primeira, nos cruzamentos esconde-se no segundo poste. Só quer bolinha no pé.
Que meta qualquer uma mas que a tire...que nulidade.

MN

Citação de: Paraiso1904 em 05 de Outubro de 2021, 20:52
Que jogo da Cloe mais uma vez... craque
Tou fartinho de dizer a Cloe é TOP!

Precisamos de mais duas Cloe's, uma para a defesa e outra para o meio-campo.

Travpart

Podíamos perfeitamente estar a ganhar, mas ao mesmo tempo a cada jogada podemos sofrer golo... As nossas médias não parecem ter grande conhecimento do jogo.

Mesmo quem não vê futebol feminino, só pela número 7 do Bayern vale a pena :smitten:

https://www.instagram.com/p/CIV3IvODEXD/?hl=en

jom.santos90

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Outubro de 2021, 20:53

Explica, por favor.
o que quero dizer é que a diferença física e tática, de condições (elas treinam no Centro de Estágios do Bayern, nós.. na Tapadinha), de competitividade das competições internas, todas as jogadoras, incluindo as suplentes, têm a obrigação de ganhar confortavelmente a qualquer equipa portuguesa. a diferença é descomunal