CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

20Nico Gaitan20


Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 17:21
este sergio silva não está emprestado pelo Benfica ? pqp o ressabiado.
Ressabiado porquê? Por estar a fazer o trabalho dele? Giro.

solee

Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2021, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 17:21
este sergio silva não está emprestado pelo Benfica ? pqp o ressabiado.
Ressabiado porquê? Por estar a fazer o trabalho dele? Giro.
Não. Pelas reações dele. Pode fazer o trabalho dele e não reagir desta forma.



20Nico Gaitan20


karkow

este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 17:19
O comentador está excitado com a recuperação do imortal . O Benfica é tratado pela CS dragarta como fosse um clube estrangeiro.

Fui à cozinha e ouvi o gajo aos berros. Percebi logo que já tinham encostado a nós. Surreal.


20Nico Gaitan20

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

margaridacardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

Do nosso lado talvez não tanto ao nível do talento mas mais ao nível do trabalho. É uma observação injusta mas é o que me parece.

karkow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

Romdhane. Barbosa, Broussard e Clifford não são upgrades??


20Nico Gaitan20

O Benfica este ano defende é  muito mas muito melhor.

E jogamos muito bem no pintado.  Existe trabalho de treinador