CN Fase Reg. 5ª J: UD Oliveirense 5 - 4 SL Benfica, 09Out. Sáb. 18h00 *FPP TV*

vasco13

Outra questão.

O que é que o Alvarez veio para cá fazer?
Até agora não fez nada de relevante!

É um jogador com qualidade reconhecida, de certeza, que é um dos mais bem pagos do plantel e até agora não tem feito a diferença...

WRT21

Parece que decisão de deixar de seguir esta modalidade(a minha preferida desde criança) foi a mais acertada.

Fechar isto para ontem.

slbenfica_croft

Anos a fio disto e todos os anos o mesmo.

Uma casa a arder. Um grupo de jogadores demasiado bem pagos e PÉSSIMOS profissionais.

Deixados completamente à sua vontade sem que tenham que prestar contas a quem quer que seja.

O hoquei do BENFICA está em grave crise há MUITO. E os maiores responsáveis são os dirigentes que deixaram esta secção à sua vontade, em que Nicolia e cia fazem o que querem.

É uma VERGONHA o que se passa nesta secção.

Mas as coisas vão continuar assim. O resultado de hoje, mais um negativo, é também mais um resultado JUSTISSIMO.

Ondem andam os dirigentes do BENFICA? Onde anda o Fernando Tavares?

Tenho que ir lá eu dar uns tabefes a uns quantos?

Josh

Resultados miseráveis, não há desculpas para o que se tem visto.

Contrataram-se bons reforços para o ataque, mas depois substituiram o Valter Neves pelo... Poka. Surreal.

GGG

Já nem vou falar das arbitragens que são a merda que são! Mas o que andam os nossos dirigentes a fazer nesta secção?

Este treinador é uma anedota, mas este plantel é uma valente merda! Temos tudo! Desde jogadores banais, passando por pseudo vedetas, como gajos que andam lá passear e a terminar em num gajo que está acabado e que tem a preponderância que tem, como é Nicolia!

Vão se lixar todos! Só vejo uma solução para isto! É fechar a secção ou então começar só com miudos das camadas jovens!

Josh

Citação de: WRT21 em 09 de Outubro de 2021, 20:01
Parece que decisão de deixar de seguir esta modalidade(a minha preferida desde criança) foi a mais acertada.

Fechar isto para ontem.

Fechar a modalidade? Então quando temos um problema a solução é por termo à secção? Arranjem é pessoas competentes que em vez de trazerem Pokas, tragam efetivas mais valias.

WRT21

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2021, 20:17
Citação de: WRT21 em 09 de Outubro de 2021, 20:01

Fechar isto para ontem.

Fechar a modalidade? Então quando temos um problema a solução é por termo à secção? Arranjem é pessoas competentes que em vez de trazerem Pokas, tragam efetivas mais valias.

Há quantos anos temos estes problemas? Desde de Alverca?

Tb sou contra fechar modalidades mas esta enquanto não houver uma limpeza na federação e na nossa casa... É deitar dinheiro a rua.

Covenant

Chico_odv

Já podemos ir buscar o Alejandro e mandar as Nicolias embora?

Era quase tudo corrido à porrada!

Envergonham o Benfica.

JPSilva

Citação de: DennisBergkamp em 09 de Outubro de 2021, 18:46
Não temos a mínima hipótese. A dominar a primeira parte toda, 2 penaltis inventados pela arbitragem e 2-2.
Aguardo pelo dia em que abandonarmos esta liga.
Vamos perder este jogo.

Eu disse que o jogo ainda não tinha começado e já estávamos a perder 2-0, foi literalmente isso.

Paraiso1904

As bolas paradas do BENFICA são vergonhoso, alguem sabe os % de eficácia temos nas bolas paradas esta época ?