CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Maestro20

Orgulho no meu Benfica, orgulho neste treinador. Quando se é sério, a recompensa chega. Nikula, Bernardo, Pablo e Lucas serão muito importantes. Orgulho no nosso capitão, simplesmente um senhor. André Lopes respira Benfica. Enfim, uma secção à BENFICA. Parabéns e obrigado.

Polaco

O Zelão é imortal. O Nikula que veja o exemplo e não desespere, ainda tem muitos anos pela frente.
Até lá devia ficar com um segundo job, assistente de electricista-encarregue de trocar lâmpadas.

MaFd_R@_SLB

mitro11

Citação de: Redaguia2017 em 13 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Outubro de 2021, 21:52
Nikula maquina.

Calou muita gente neste 3 periodo

Com a altura dele tinha de fazer mais mossa. Tem bastantes lacunas, esperemos que o Marcel o ajude a melhorar.

Acho sinceramente que o Pablo sim é um portento que pode dar muito que falar.

É normal que tenha lacunas, anormal seria se com esta idade não as tivesse e nesse caso estaríamos a falar de um prodígio que nunca na vida vinha cá parar

Dr.Lecter

Citação de: Redaguia2017 em 13 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Outubro de 2021, 21:52
Nikula maquina.

Calou muita gente neste 3 periodo

Com a altura dele tinha de fazer mais mossa. Tem bastantes lacunas, esperemos que o Marcel o ajude a melhorar.

Acho sinceramente que o Pablo sim é um portento que pode dar muito que falar.

Não é fácil a distribuição para um jogador destes. A bola tem de ir mais alta e mais lenta, há poucos jogadores assim e custa adaptar. Mesmo neste set só mais na parte final é que o Westermann conseguiu ajustar.

Nikula fez apenas um treino com o Violas.

iREDBLOOD

Quem diria que o Nikula com mais tempo e uma sequência maior de pontos em campo ia conseguir mostrar melhor eficácia no ataque.

Estou chocado.  :buck2:

Mikaeil

lancadordedois

eu ja estava a ver o nikula a sair....

Grande joga de volei , alguns erros parvos , mas no geral correu de forma muito positiva e foi muito importante os novos terem dado algo a equipa.

Excelente vamos em frente!

CreedBratton

Agora tenham um bocado de brio e dêem maior conforto a esta equipa na viagem à Finlândia.

slbenfica_croft

É uma modalidade muito à parte no BENFICA.

Não gera grande volume de negócio o que permite a gente séria poder trabalhar sem ser aprisionado por outros interesses.

Por outro lado houve a visão e a humildade de saber avançar num outro rumo.

A aquisição do Matz é um sinal claro e evidente.

As coisas não vão correr sempre bem. Perderemos, inclusive por vezes até contra equipas inferiores  no papel e no orçamento, mas as coisas têm sempre mais probabilidade de sucesso quando se é competente, se é sério e se tenta fazer as coisas com lógica.

No final, tudo somado, ganharemos mais vezes do que perderemos.

iREDBLOOD

Citação de: CreedBratton em 13 de Outubro de 2021, 22:06
Agora tenham um bocado de brio e dêem maior conforto a esta equipa na viagem à Finlândia.

Ficamos alojados na quinta do Nikula.  ;D

Cosmic

É sempre bom ver esta equipa no pavilhão. Creio até que é aquela que tem tido mais carinho e apoio dos adeptos - sempre em crescendo.

E eles retribuem na quadra. ❤️