CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

danhel

Parabéns equipa. Excelente resultado. Agora é ultrapassar o próximo adversário. Carrega Benfica

TeamRocket37

Hugo Gaspar uma noite para esquecer apenas 29% de eficácia.
É muito jogo seguido aos 39 anos, nem descansou veio directo do Europeu.
Nikula teve 45% eficácia.

Jogo Brutal da Japa 22 pontos 67% de eficácia atacante.

Universo Benfica

CEV Champions League 2021/22 | 1ª Ronda | 2ª Mão

SL Benfica 3-1 Bigbank Tartu VC

25-21 | 17-25 | 25-21 | 25-20

André Lopes (9), Peter Wohlfahrtstätter (8), Hugo Gaspar (6), Zelão (4), André Aleixo (22), Bernardo Westermann (3), Pablo Natan (7), Aaro Nikula (5) e Lucas França (2)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Cyb3rNeo

BlankFile

Estive lá.

Não foi uma exibição perfeita, longe disso, mas nunca senti que o Benfica iria tremer no jogo. Acho que tivemos o jogo sob controle, mesmo depois de perdermos o segundo set. Gostei de ver os reforços todos a jogar em simultâneo no último set e provavelmente até terá sido o nosso melhor set da eliminatória.

Bom jogo, boa eliminatória e venha o próximo!  :slb2:

Redaguia2017

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: Redaguia2017 em 13 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Outubro de 2021, 21:52
Nikula maquina.

Calou muita gente neste 3 periodo

Com a altura dele tinha de fazer mais mossa. Tem bastantes lacunas, esperemos que o Marcel o ajude a melhorar.

Acho sinceramente que o Pablo sim é um portento que pode dar muito que falar.

Não é fácil a distribuição para um jogador destes. A bola tem de ir mais alta e mais lenta, há poucos jogadores assim e custa adaptar. Mesmo neste set só mais na parte final é que o Westermann conseguiu ajustar.

Nikula fez apenas um treino com o Violas.

Certo, e espero que melhore, se integre e venha a ser um grande jogador.
Mas parece me que até a nível motor algo descoordenado. Posso ser eu a implicar mas a nível de reforços vemos outros bem melhores.

FaithNoMore

Feito,venham os finlandeses,sobre este jogo devo dizer que o último set demonstrou claramente que o Natan,o Westermann e o Lucas têm de ser muito mais utilizados,têm muita qualidade,quanto ao Nikula é muito jovem ainda,depois de ter falhado uns 4 ou 5 pontos,a partir do momento que acertou a primeira o seu rendimento cresceu de imediato,o puto precisa de confiança,que as coisas lhe comecem a correr bem é o que se deseja,já agora que dê umas dicas ao Marcel sobre k nosso próximo adversário que é a sua ex equipa.
E para acabar só quero dizer que o Japa deve ter feito dos melhores jogos ao nosso serviço,eu que tanto o tenho criticado,hoje tenho de colocá-lo como o destaque do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 13 de Outubro de 2021, 23:30
Feito,venham os finlandeses,sobre este jogo devo dizer que o último set demonstrou claramente que o Natan,o Westermann e o Lucas têm de ser muito mais utilizados,têm muita qualidade,quanto ao Nikula é muito jovem ainda,depois de ter falhado uns 4 ou 5 pontos,a partir do momento que acertou a primeira o seu rendimento cresceu de imediato,o puto precisa de confiança,que as coisas lhe comecem a correr bem é o que se deseja,já agora que dê umas dicas ao Marcel sobre k nosso próximo adversário que é a sua ex equipa.
E para acabar só quero dizer que o Japa deve ter feito dos melhores jogos ao nosso serviço,eu que tanto o tenho criticado,hoje tenho de colocá-lo como o destaque do jogo.

O Japa faz-me impressão o tique que tem nos olhos...ele vê bem? :huh:

SLB37

BlankFile

CreedBratton

Pah, vi agora que o Bernardo, Pablo e Nikula são todos jovens de 23 e 22 anos. Muito bom. Importante também devido a veterania do resto da equipa. Não sou grande conhecedor da modalidade mas o plantel parece-me bem construído neste aspecto.

Baron_Davis

esta modalidade está uns patamares bem acima há algumas épocas

competência, qualidade e títulos