CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2021, 16:53
Quanto aos nossos novos reforços gosto do Natan e do Lucas, parecem-me mais valias. O Nikula é muito alto, bloca bem e bate muito alto mas ainda está fora dela.

É preciso tempo, as renovações são assim mesmo.
Ou seja, têm qualidade e será uma questão de tempo até se afirmarem na equipa? Obrigado
O Nikula só conheço do que vi cá, os outros acho que vão render claramente.

Se só conheces do que viste cá só podes estar assustado e dizer que é uma anedota. Mobilidade reduzidíssima, batida na bola tipo festinha, bloco zero, tecnicamente péssimo. Foi isto que se viu até agora.

Universo Benfica

iREDBLOOD

O serviço do Gaspar é ridiculo. Um jogador com a experiencia e qualidade dele não consegue fazer melhor que aquilo?

DB4700

Não acho esta equipa da Fonte do Bastardo nada inferior à do ano passado. Tem aquele Edson Valencia da Venezuela que falámos imenso no verão, este ponta Pedro Cardoso tem um tiro incrível, o Zé Neves está a jogar bastante bem, Caíque já se sabia o que valia e para mim, a grande surpresa, é o alemão Jakob Gunthor. Este tipo esteve nas melhores equipas alemãs. Até é estranho ter vindo para a Fonte do Bastardo. Deve haver alguma história por de trás. É muito bom.

Universo Benfica