CN 2ª J: Eléctrico FC 3 - 1 SL Benfica, 16Out. Sáb. 14h00 *SportTV 1*

tgsantos

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2021, 15:31
Losers do caralho, 3 golos na peida destes gajos, devia dar despedimento com justa causa deste espanhol ridículo. Que volte para a Tailandia treinar kathoeys!

Isto

pedrux97

Agora que jogo acabou, 3 coisas:
Não é possível todas ou quase todas as equipas na liga Placard terem melhores pivots que nós. Fits é inerrável de tão fraco que é.
Silvestre é bom para ter na rotação, nunca na primeira equipa e para estar lá dentro nos momentos decisivos.

Por fim, Pulpis é isto, não vai dar mais. Que seja rápido a saltar

RaGaZzO_RuY

zero07

Como um vieirista dizia sobre as negociatas:

"Ninguém quer saber disso para nada"

O Venfica só não fecha as modalidades porque depois aparecia na capa. Mas as modalidades não são para ganhar, antes disso há mil e uma outra prioridades.

Mas eu agora, após estas eleições, já não estou para me chatear. Mais rapidamente me rio lol

fjorge

Clr89

O loserismo está embrenhado em quase todas as secções. Humilhante.

Tacuara09

Não mandem uma vassourada no futsal e no Hóquei (para começar) que não é preciso. Nestas duas modalidades pelo menos, o Benfica pura e simplesmente não tem nível!

#projetodesportivo

dfonseca

Por enquanto, benefício da dúvida. Ainda compro a premissa de que meio plantel esteve no mundial e ainda não há rotinas. Mas dou-lhe 1 mês para começar a estalar o verniz se o cenário não se inverter.

PS: Ninguém merece ver Nilson, Henmi, Fits, Jacaré ao mesmo tempo em campo, foda-se.

hayato_1904

Anedótico, patético, ridículo, nojento e podia continuar...

paraguaio3

Algum benefício da dúvida ao Pulpis porque acaba de chegar a um campeonato novo, tem a equipa toda junta há pouco tempo e não teve oportunidade ainda para trabalhar tudo o que pretende, com certeza.

Dito isto, jogo e 5x4 para lá de patético, e para quem achava que era o João Freitas Pinto espanhol... parece ainda pior! Oxalá estejamos todos enganados...

Lúcio Gomes

Foda-se...estamos entregues à bicharada! Que epoca de miséria que se prevê nas modalidades!

Vulcan

Para isto? Fechar esta merda.

Andam aqui a passear e a ganhar o salário. Andar com esta gente

andymc

Admitam o erro e corrijam-no já.

Pulpis é um erro de casting.

areal