CN 2ª J: Eléctrico FC 3 - 1 SL Benfica, 16Out. Sáb. 14h00 *SportTV 1*

Josh

Contratar treinadores na Tailândia... tudo dito.

O Fernando Tavares apostar num regressso em grande às modalidades de pavilhão.

Dr.Lecter

Jorge.P_

Já cheirava, esta era fácil

Uma equipa que ninguém sabe muito bem o que é contra outra que mostra ter qualidade e jogava em casa.

Vai ser mais do mesmo. Mas isto tem anos e anos. A noticia é ganhar qualquer coisa, que no que toca a campeonatos normalmente é um de quatro em quatro anos ou coisa que o valha.
Devo viver noutro planeta qualquer, a mim incomoda-me.

Continuem assim. A malta tá contente e o Benfica é muita grande, é o maior. Isso é que interessa.

FaithNoMore

Simplesmente miseráveis,exibição vergonhosa,imaginar o João Freitas Pinto a levar a melhor taticamente ao Pulpis até faz doer a alma,temos equipa e jogadores pra jogar muito mais que esta pouca vergonha,isto hoje foi roçar o ridículo,frete autêntico,quem criticou a escolha do treinador parece que tem mesmo razão,o FT tem uma pontaria incrivel para escolhe-los,pena não existir um roupeiro em cada modalidade,se calhar é o segredo,começar a acabar com os tachos e amizades e começar a dar a quem realmente sabe da coisa os lugares de destaque.

bolaredonda

Não vi o jogo portanto não posso falar mas pela resultado e do que vi na pré temporada começo a ficar bastante preocupado.

CreedBratton

TeamRocket37

Não vi o jogo.
O maior erro hoje se não está lesionado é o Chiskala ficar de fora.

Mercurio_10

Surpreendente o seleccionador da Tailândia que não treinava um clube há 7 ou 8 anos não servir. Ninguém esperava uma coisa dessas.

Mannschaft

Fernando Tavares tem 6 ou 7 secções sob a sua alçada. Tem muito sucesso em uma e algum sucesso noutra. As restantes são um desastre ano após ano.

"É o único competente".

Chico_odv

Bem, nem sei o que dizer de tão mau que foi...

Salvou-se o Roncaglio que foi defendendo muita coisa...

O Rómulo foi assustador, foi tão mau...

E não vou individualizar mais pq quando assim é, o problema está no banco e na atitude.

A malta fala mas ninguém se convence...

Se quem manda no Benfica seguisse os concelhos que deixam aqui no fórum, não andávamos tão mal.

UMA VERGONHA!