Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Hpslb

Este é um palhaço, na tv parecia um autêntico  boneco, figura ridicula cheia de tiques.

RodrigoVivo

Depois de ter estado na AG de ontem.

O F. Seara ainda não é a figura que precisamos para presidir a AG (Precisamos claramente de um Benitez), ao inicio achei-o mediocre mas tenho que fazer um mea culpa.

Pontos positivos:
-Abertura que deu a todos os sócios que quiseram falar. Sem ondas, sem buzinas.
-Discurso qb informal, que na minha ótica considero importante para manter os sócios minimamente tranquilos ("vá, agora é o momento de votar o orçamento e façam uma pausa para o cigarro. Retomamos os trabalhos às 22h30)

Pontos a melhorar:
-Postura enquanto os sócios estão a falar. Escuta e deixa falar, é verdade, mas parece que está todo desleixado no cadeirão como se tivesse numa daquelas reuniões de board de 3 horas. Convém ter um certo protocolo. Nisso o Rui Costa foi eximio.
-Largar a sua personalidade "jet set" em todo o momento da AG.




MTrigueiros

Queria uma vida como a deste senhor. Presidente da CM Sintra e nem lá metia os pés e agora Presidente da MAG do Benfica e ninguém o vê ou ouve.

Lurgee


Renegado

Este sujeito é tão mafioso como o Vieira.

Só que é letrado.

Mas posso garantir-vos que o que é dele está guardado.

Rodrialex

Desde que a bola entre está tudo bem.

Viva a democracia no Benfica.

zefo

Citação de: Rodrialex em 13 de Dezembro de 2023, 17:10Desde que a bola entre está tudo bem.

Viva a democracia no Benfica.
Na próxima AG pergunta ao gajo isso. E já agora também porque quando está sentado porque parece estar a dar bombadas de cintura

fpie


Che1904

 Este senhor tem a coluna vertebral se uma cobra!!!
Faz parte da podridão que mistura o futebol, a política e os negócios.
 Nos tempos do apito dourado, andava este senhor em animados jantares na companhia da Judite de Sousa, sua companheira na altura, e o Pinto da Costa...nunca teve vergonha.
 

van33

Fdx....esta coisa faz parte do Benfica???   :o  :o  :o 

NoNickBoy

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2023, 19:08Fdx....esta coisa faz parte do Benfica???   :o  :o  :o 

Não só faz, como tem um dos cargos mais importantes na vida do nosso clube.

Tenho a esperança de um dia termos gente jovem, profissional, dedicada e benfiquista em todos os cargos importantes do nosso clube... Ainda falta muito infelizmente.

Once_Human


tiago1991

Declarações que deviam dar direito a demissão

O problema é que o atual presidente deve concordar com ele

jmjc