Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

MMeira

#1020
Ha aqui muita gente que um dia ha de pedir aos administradores do SB pra limparem o historico da conta LOL

N tou a insinuar qur vai ser um fora de série, mas lembram se de um Odegaard que nc jogou no Real mas tanto jeito deu à R.Sociedad e ao ArsEnal?

Lembram se de um Garay ou um Javi? Muitos n pedem o Odriozola? Singrou no Real ou no Bayern?

Sim temos os totes e os balboas, mas nem tudo foi mau nos negocios com o Real. Mas a vir por emprestimo tem q ser com opcao de compra!!!

drullo


Transformer

Há sempre um Lázaro.

Há sempre um Todibo.

Há sempre um Corchia.

Pqp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


drullo

Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2022, 17:15
Ha aqui muita gente que um dia ha de pedir aos administradores do SB pra limparem o historico da conta LOL

N tou a insinuar qur vai ser um fora de série, mas lembram se de um Odegaard que nc jogou no Real mas tanto jeito deu à R.Sociedad e ao ArsEnal?

Lembram se de um Garay?

Mas este o melhor que fez foram uns golitos como suplente na altura que o Fla levava tudo à frente.

Golden_Adler

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:18
Há sempre um Lázaro.

Há sempre um Todibo.

Há sempre um Corchia.

Pqp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Tomara EU que o Todibo voltasse

MMeira

#1025
Citação de: drullo em 26 de Junho de 2022, 17:18
Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2022, 17:15
Ha aqui muita gente que um dia ha de pedir aos administradores do SB pra limparem o historico da conta LOL

N tou a insinuar qur vai ser um fora de série, mas lembram se de um Odegaard que nc jogou no Real mas tanto jeito deu à R.Sociedad e ao ArsEnal?

Lembram se de um Garay?

Mas este o melhor que fez foram uns golitos como suplente na altura que o Fla levava tudo à frente.

O Vinicius e o Rodrygo tb cedo foram apelidados de flops, e vê agora. O Militão idem, ja se falava que vinha pra nós. LOL

A prospecao do real é superior à nossa, que dd que saiu o Boto basicamente é um supermercado do Mendilhões

Edit: o Real é um clube especial, tanto.pra jogadores como treinadores. O Mourilhe viu se lixado e estava no auge. O Del Bosque ganhou tudo.

O Higuain foi mt criticado. Em Italia encheu o cuzinho de golos. O Benzema era criticado

Na minha otica: emprestimo com opcao de compra n ha risco. Pode ser que se dê um caso Jovic, Cristante ou Jota, mas neste caso a nosso favor ;)

aguia1

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:18
Há sempre um Lázaro.

Há sempre um Todibo.

Há sempre um Corchia.

Pqp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Gostava do Todibo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:18
Há sempre um Lázaro.

Há sempre um Todibo.

Há sempre um Corchia.

Pqp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



É isso.

Olha, os outros não se queixaram de ter o Sarabia...

Falta de noção

xtream

é um jovem com qualidade mas q ainda n explodiu, por isso, a vir só poderá ser por empréstimo com cláusula realista. teoricamente será para segunda escolha para 10 pois ainda não dá garantias, dp durante a época logo se vê a evolução.
ele custou 30M, por isso, o real deve querer uns 25M e com uma cláusula de recompra

Nutmeg

#1029
Palhaçada autêntica. Nós a precisarmos de jogadores de créditos firmados para começar a ganhar qualquer coisinha, e a opção para médio ofensivo é uma criança que nas últimas 2 temporadas jogou 800 minutos (~ 9 jogos completos) e marcou 1 golo. É um registo impressionante. Será muito difícil encontrar um médio/avançado com estes números.

PedroMartins

Acham que acrescentaria alguma coisa ao plantel do Benfica ?

LFVL

Citação de: Nutmeg em 26 de Junho de 2022, 18:23
Palhaçada autêntica. Nós a precisarmos de jogadores de créditos firmados para começar a ganhar qualquer coisinha, e a opção para médio ofensivo é uma criança que nas últimas 2 temporadas jogou 800 minutos (~ 9 jogos completos) e marcou 1 golo. É um registo impressionante. Será muito difícil encontrar um médio/avançado com estes números.

Se for para 10... Claudinho e Fulgini, com  a vantagem que o brasileiro podia vir 1 ano sem problemas.

Bekambol


Bekambol

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2022, 18:29
Citação de: Nutmeg em 26 de Junho de 2022, 18:23
Palhaçada autêntica. Nós a precisarmos de jogadores de créditos firmados para começar a ganhar qualquer coisinha, e a opção para médio ofensivo é uma criança que nas últimas 2 temporadas jogou 800 minutos (~ 9 jogos completos) e marcou 1 golo. É um registo impressionante. Será muito difícil encontrar um médio/avançado com estes números.

Se for para 10... Claudinho e Fulgini, com  a vantagem que o brasileiro podia vir 1 ano sem problemas.

Talvez....

GloriousQuavo

Nada contra empréstimos... mas num passado recente, que me lembre, o único jogador emprestado do qual tiramos realmente proveito foi o siqueira. O resto foi tudo uma merda.
Este rapaz é mais um tiro no escuro. Nem se sabe se é extremo, se 10, se segundo avançado... Na posição 10 no sistema do Schmidt acho que se vai dar mal. Eu apostava todas as fichas no Claudinho. Jogador do caralho