Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

xeriff

Cosme Damião SLB

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2022, 17:49
Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2022, 17:18
Há sempre um Lázaro.

Há sempre um Todibo.

Há sempre um Corchia.

Pqp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

É isso.

Olha, os outros não se queixaram de ter o Sarabia...

Falta de noção
Tas a comparar o rendimento do Sarabia com estes 3? Ou com um puto que nada fez deste que chegou à Europa?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Vitor21

Acho que este a vir será pra funcionar como um joker, como alguem de plantel que será uma boa opção pra entrar em varios jogos em varias posições e nunca o nr 10 que se está a apregoar.. ate porque nunca foi um 10.

RGouveia.SLB

Foi elevado prematuramente a coqueluche lá no Flamengo, mas a verdade é que de lá para cá tem provado ser um fiasco.
No que toca a posições como ala ou médio organizador, não me parece que seja uma opção credível para o Benfica.

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Junho de 2022, 19:47
Foi elevado prematuramente a coqueluche lá no Flamengo, mas a verdade é que de lá para cá tem provado ser um fiasco.
No que toca a posições como ala ou médio organizador, não me parece que seja uma opção credível para o Benfica.

Sim, muito difícil, mesmo acreditando que seja um bom jogador para o Benfica.

mojo_j0jo

Por empréstimo não faz sentido. A não ser um empréstimo de 2 épocas. Ou de 1 época com uma cláusula de compra minimamente realista

Savicevic

Se este vier a explicação é simples: não há dinheiro. Não colocamos um único dos excedentários, temos a folha salarial em níveis absolutamente incomportáveis para a nossa realidade e preenchida com jogadores banais. É impossível o Benfica comprometer-se com jogadores caros sem aliviar significativamente a sua folha de pagamentos. Enquanto cá andarem os Pizzis, Almeidas, Seferovics, Gabriéis, Grimaldos, etc, etc, não podemos reforçar a equipa convenientemente.

Já ando a alertar para isto há anos e anos. O Benfica limita-se a, na ponta final dos mercados, empurrar os problemas com a barriga encontrando uns empréstimos para um ou outro.

É completamente impossível manter esta folha salarial, são pagamentos mensais que afectam a tesouraria e impossibilitam que se ataque o mercado convenientemente.

Já estava mais do que na altura do Benfica perceber que tem de DAR alguns jogadores só para se poder livrar dos ordenados principescos que alguns ganham.

Bem sei que alguns nem dados e para esses então que se arranjem as colocações de última hora. Agora, os que ainda têm mercado, se não for por 10 é por 5 e se não for por 5 é dá-los.

filc

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2022, 19:55
Se este vier a explicação é simples: não há dinheiro. Não colocamos um único dos excedentários, temos a folha salarial em níveis absolutamente incomportáveis para a nossa realidade e preenchida com jogadores banais. É impossível o Benfica comprometer-se com jogadores caros sem aliviar significativamente a sua folha de pagamentos. Enquanto cá andarem os Pizzis, Almeidas, Seferovics, Gabriéis, Grimaldos, etc, etc, não podemos reforçar a equipa convenientemente.

Já ando a alertar para isto há anos e anos. O Benfica limita-se a, na ponta final dos mercados, empurrar os problemas com a barriga encontrando uns empréstimos para um ou outro.

É completamente impossível manter esta folha salarial, são pagamentos mensais que afectam a tesouraria e impossibilitam que se ataque o mercado convenientemente.

Já estava mais do que na altura do Benfica perceber que tem de DAR alguns jogadores só para se poder livrar dos ordenados principescos que alguns ganham.

Bem sei que alguns nem dados e para esses então que se arranjem as colocações de última hora. Agora, os que ainda têm mercado, se não for por 10 é por 5 e se não for por 5 é dá-los.

Tem calma que no forum existem vários prazos para inscrições e vendas.. O próximo é dia 1 de Julho

zezespecial

Citação de: Vampyr em 26 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2022, 19:04
Empréstimo com opção de compra entre 10 a 15 milhões parece bem.
fdsss com a qualidade que tem mostrado 3M é muito, numa equipa como o BVB que tem tradição de apostar bastante e bem nos jovens ter feito 400 minutos numa época inteira em que a equipa foi arrasada por lesões é um excelente indiicio.

Não há qualquer lógica, não arranjo um unico motivo positivo na sua vinda.
Não é 10, tem um salário alto, não é intenso, é caro, não encaixa na tática.
Uma autêntica estupidez

isto!

Joaoac

adeptoBancada

Citação de: Vampyr em 26 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2022, 19:04
Empréstimo com opção de compra entre 10 a 15 milhões parece bem.
fdsss com a qualidade que tem mostrado 3M é muito, numa equipa como o BVB que tem tradição de apostar bastante e bem nos jovens ter feito 400 minutos numa época inteira em que a equipa foi arrasada por lesões é um excelente indiicio.

Não há qualquer lógica, não arranjo um unico motivo positivo na sua vinda.
Não é 10, tem um salário alto, não é intenso, é caro, não encaixa na tática.
Uma autêntica estupidez

Então encaixa no perfil do Benfica 2003.

adeptoBancada

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2022, 19:55

O Pizzi e o Gabriel foram emprestados este ano. O salário não foi comportado por nós.

Phanatik

Se este vier, o velho não se vai calar. "Eu é que o lancei. Eu aposto nos jovens"