Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

LFVL

Sou totalmente contra empréstimos de jogadores se não for para serem mais valias concretas como foi o Siqueira ou o Miccoli.

vieirah1904

E de que interessa andar a exigir cláusula de compra se o Real meter uma de 30M que foi o que pagou por ele? Alguma vez o Benfica exerceria uma cláusula de 25-30M por um jogador ao fim de 1 ano de empréstimo, mesmo se o rendimento dele fosse excecional? Ou acham que para o Benfica existem claúsulas do género do Pedro Porro de 3 imperiais e um saco de tremoços como no caso dos lagartos?

Havendo cláusula tem de ser pelo valor atual do jogador.

CreedBratton

Citação de: Phanatik em 29 de Junho de 2022, 16:50
Aceitando o Real Madrid pagar 50% ou mais do salário, não fazia sentido colocar uma opção de compra, o Real perderia muito dinheiro se a compra se efectivasse (não que não o tenha) - estou a ver a coisa mais do lado deles e não colocando algum tipo de incompetência ao SLB.

O Real utiliza muito as clausulas de recompra. Negociando bem acho que dava para ele vir com opção de compra. Nem que fosse tipo opção de 10 e recompra de 20. O Real precisa mais do SL Benfica para valorizar o Reinier que o SL Benfica precisa do jogador.

Agora, tambem é algo estranho o Real estar a emprestar ainda em junho sem esperar melhores propostas de empréstimo.

franciscoafonso

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2022, 16:54
Citação de: Phanatik em 29 de Junho de 2022, 16:50
Aceitando o Real Madrid pagar 50% ou mais do salário, não fazia sentido colocar uma opção de compra, o Real perderia muito dinheiro se a compra se efectivasse (não que não o tenha) - estou a ver a coisa mais do lado deles e não colocando algum tipo de incompetência ao SLB.

O Real utiliza muito as clausulas de recompra. Negociando bem acho que dava para ele vir com opção de compra. Nem que fosse tipo opção de 10 e recompra de 20. O Real precisa mais do SL Benfica para valorizar o Reinier que o SL Benfica precisa do jogador.

Agora, tambem é algo estranho o Real estar a emprestar ainda em junho sem esperar melhores propostas de empréstimo.
Melhores propostas de clubes de Europa? Boa sorte.

ScoutAnonymus

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2022, 16:52
Sou totalmente contra empréstimos de jogadores se não for para serem mais valias concretas como foi o Siqueira ou o Miccoli.
Empréstimos com opção de compra, sim
Empréstimos com compra obrigatória, nim
Empréstimos sem opção de compra, não

adeptoBancada

Mal posso esperar por este.

No banco/bancada.

Leonzo

CM fala em opção de compra 8M€ e Real paga metade do ordenado.

The Eagle 10

Cmtv diz está fechado com uma opção de compra 8M e o Benfica paga metade do salário.

JoséTorres

Citação de: Leonzo em 29 de Junho de 2022, 17:23

Se isso for verdade, acho um óptimo negócio...

Desde que venha com opção de compra para nós e SEM opção de recompra do Real Madrid, óptimo.

limpadragartos

Pergunta para os "experts"

É jogador para o Benfica?

ZilluX

Isso era mt bom. Dificil de acreditar que o RM queime assim dinheiro. Pagaram 20/30M e agora vai por 8M?

djhifi

Estão a dar este como fechado, na CMTV.

JoséTorres

Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 17:41

Sim, eles costumam fazer isso, com todos.

djhifi

Citação de: JoséTorres em 29 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 17:41

Sim, eles costumam fazer isso, com todos.

Nem por isso. Depende. Mas vale o que vale anyway.

nikas

É a única opção que faz sentido.
E ai concordo a 200% com a contratação.