Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

MonstroDasCuecasRotas

Vem para suplente do Horta, é? Bem, antes termos um do que não termos nenhum.

Montano89

Flopou à grande. Mas um empréstimo com opção de compra não seria mal pensado.

Sousa_slb

jogou sequer?

nao faço ideia do seu valor mas nao me pareçe que seja grande valia

Edgar_SLB

Se vier num empréstimo de 2 anos com uma opção de compra barata, ok? De outra forma é só estar a comprar um problema.

melo7

Por ordem de preferência:

Claudinho > Horta > Reinier

Sendo que o Claudinho e o Horta podiam vir os dois.. mas gostava de deixar um espaço para o Angelito  :ashamed: :ashamed:

Let me dream.

Billy the Kid

CapitaoIglo

Entendo a falta de consenso, mas vou adicionar aqui uns pontos a favor do jogador:
- jovem com potencial de crescimento;
- não temos ninguém com estas características, nem nos jovens;
- vem de uma equipa com mentalidade de futebol semelhante à do Schmidt, adaptação poderá ser mais fácil;

Pode flopar, mas também pode ser uma pechincha. Sendo brasileiro é jovem acho que teremos sempre retorno de investimento pelos valores que se falam.

RicardoSR

CapitaoIglo

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2022, 10:30
Prefiro Horta ou Claudinho.

Dado que o Benfica estava a negociar Horta e Gotze ao mesmo tempo, duvido que Horta e este sejam exclusivos e que o Schmidt queira o horta para jogar a 10 

JM21

Basicamente não contou na Alemanha, mas na verdade para um miúdo de 18 anos era um choque grande.

Tem potencial, tem qualidade, mas sinceramente preferia outro tipo de aposta.

darkwolf

6
Enzo
Reinier

Horta
Neres
Gonçalo/Henrique

Vampyr

LONGE!

A falar a sério, há muito melhores alternativas para 10 a preços decentes, este é flop com nome de flop, o tipico que vinha para o Benfjca com muito nome e não fazia nenhum.
Claudinho rui cmoooooooonnnn

piwo

Nao mostrou nada ate hoje....nem no Flamengo onde jogava a espacos e foi vendido por ser uma promessa...

É uma verdadeira incognita, logo nao apostava nele ate porque nao deve ser barato

fpie

ir buscar jogadores com hype encostados, já dau muitas vezes mau resultado, poupa-se uns cobres agora, mas fica anos a ganhar sem jogar

:bah2: