Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Slbstriker

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2022, 03:19
Citação de: Slbstriker em 25 de Junho de 2022, 03:09
Vamos ver é se não vai sair daqui uma negociata com o Henrique Araújo.

Da insegurança e medo injustificados de um user, nasce um boato.

E não tarda isso vai ser falado por algum Vítor Pinto numa CMTV ou CNN. Veremos nos próximos dias.  ;D

Petrovski

Mas isto é jogador que se apresente? Longe!

GTtdi_SLB

bom toque de bola e pouco mais. Como este, mil por aí.

.:VMPT:.

Citação de: Bombjack em 25 de Junho de 2022, 02:48
Citação de: Silverwolf em 25 de Junho de 2022, 02:38
Citação de: RED_1904 em 25 de Junho de 2022, 02:07
Citação de: GGG em 25 de Junho de 2022, 01:31
Citação de: Bombjack em 25 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: Silverwolf em 25 de Junho de 2022, 01:08
Se vier com opção de compra é uma boa aquisição para a posição 10

No Dortmund não sei mas no Flamengo, onde teve mais sucesso, não jogava a 10.

Jogava aonde a título de curiosidade....

Se o jj jogava com Arão e Gerson no meio, depois BH na esquerda e Arrascaeta pela direita, sendo que na frente estava o gabigol, fico sem saber onde jogava o Reinier.....

Jogava na dupla de ataque, como segundo avançado. Nunca será um 10.

É a posição do Gotze um mix de 10 com segundo avançado, é isso mm que aquela posição da tatica do RS pede, um criativo mas com golo

Miúdo com talento que ainda não provou nada na Europa.
Nos 2 últimos anos tem 39 jogos, 1 golo e 1 assistência. O ano passado fez zero.
Acho que está longe, longe, longe, a todos os níveis, de ser o playmaker  que procuramos.

Ou seja, neste momento não  passa de um "Fábio Silva"....

tulio_slb

É um tipo de jogador com características diferentes aos que temos na formação. Acho que apenas faz sentido se for por empréstimo com uma opção de compra razoável para ser alternativa a um reforço de créditos firmados

Nenad25

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2022, 01:31
Citação de: Bombjack em 25 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: Silverwolf em 25 de Junho de 2022, 01:08
Se vier com opção de compra é uma boa aquisição para a posição 10

No Dortmund não sei mas no Flamengo, onde teve mais sucesso, não jogava a 10.

Jogava aonde a título de curiosidade....

Se o jj jogava com Arão e Gerson no meio, depois BH na esquerda e Arrascaeta pela direita, sendo que na frente estava o gabigol, fico sem saber onde jogava o Reinier.....
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2022, 23:58
https://youtu.be/p3hWrsq5-wM

Ainda está verdinho mas a seu tempo dará jogador, é muito forte fisicamente, infelizmente o Benfica atual não tem tempo para este tipo de jogadores, a desvalorização do jogador torna o negócio interessante mas precisamos de outro tipo de jogador!

Neste vídeo até parece craque.

É que nem no video de youtube.

Não vês um 1 contra 1, nem um passe a rasgar, nem um remate potente, nem um passe com o pior pé.

Nada! Recebe, e mete na ala com o pé forte e protegido (o mais longe do adversário). Pobreza franciscana.

Passar de Goetze para isto é como passar de Totti para Tote.

klik

sem ser o Record dou Cofina.. nenhum outro jornal pegou nisto sequer..., e o dia de hoje é o típico artigo resquício de festa.. já sem interesse algum e soft. Daqui a 2 dias já ninguém se lembra que fizeram capa.. como em muito outros casos ao longo dos últimos anos.

Isto é folclore..  o RPB até pode ter falado com ele.. porque como esteve no Brasil e teve que com o Bertolucci.. lá calhou, mas não me parece de todo que entre sequer no Top5.. da lista.

Todas as contratações que o Benfica fez, foram jogadores com muitos minutos nas ultimas épocas e rendimento recente.. Até o Musa. A exceção é o David Neres.., mas esse é um jogador com um Passado europeu já forte.. e não vem jogando pelas razões conhecidas ( Guerra).. o que o tornou uma oportunidade de ajustar contas.

Eu acho que não vamos pegar nestes exemplos de jogadores que estão num limpo de passado recente, ou mesmo até praticamente ainda sem provas dadas ( como neste caso).. para isso acho que nos viramos para dentro.

No maximo viria depois de já termos garantido o Titular... e quem sabe mais tarde adicionar mais um.

_1962_

Se fosse para trazer um miúdo, preferia um destes:

Lukas Kacavenda
Alberto Moleiro

miguel_36

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2022/06/25/62b6b01646163f0f048b45ed.html

"Reinier Jesús está muy cerca de convertirse en nuevo jugador del Benfica. El equipo portugués ha pedido la cesión del delantero brasileño y el acuerdo entre las tres partes está cerca de ser una realidad, tal y como ha podido saber MARCA. Los términos del acuerdo hablan de una cesión sin opción de compra, ya que los dirigentes del Real Madrid siguen confiando en la explosión de un jugador que debutó con 17 años en el primer equipo de Flamengo."

TiagoSLB_10

É um miúdo com qualidade e o flopar no real e mesmo no borussia não quer dizer muito sinceramente... Mas numa idade tão crucial ter tão poucos jogos assusta e passar do Gotze, um jogador feito e que certamente ia trazer rendimento imediato, para uma incógnita, ainda por cima por empréstimo (têm corrido tão bem, só que não)...

Red_Fraction

Acredito Zero nisto.

O Benfica tem zero interesse em ter ca este miúdo por empréstimo sem opção de compra.

Para isso que vá para o Vallodalid.

Parece-me jogada de empresário.

MiguelAlmeida

Reinier Jesús está muy cerca de convertirse en nuevo jugador del Benfica. El equipo portugués ha pedido la cesión del delantero brasileño y el acuerdo entre las tres partes está cerca de ser una realidad, tal y como ha podido saber MARCA. Los términos del acuerdo hablan de una cesión sin opción de compra, ya que los dirigentes del Real Madrid siguen confiando en la explosión de un jugador que debutó con 17 años en el primer equipo de Flamengo. En estas conversaciones también ha salido el nombre de Henrique Araújo, delantero del filial del Benfica, con el que fue campeón de la Youth League.

Lo cierto es que Reinier no ha tenido suerte desde que llegó a Madrid. Cuando parecía que ya se había adaptado y estaba brillando con el Castilla, la pandemia frenó su progresión por completo. Después, la cesión al Borussia Dortmund tampoco fue la mejor opción ante la falta de oportunidades. Desde Alemania señalaron a la falta de adaptación como el motivo principal a su falta de minutos, pero la realidad habla de 2 titularidades en 27 partidos en la Bundesliga en dos temporadas. Muy poco para un equipo que maneja bien a los jóvenes talentos.

fabioLupi

Leonzo

Não dêem credibilidade a essa notícia, mais abaixo fala que Nelson Veríssimo deu o aval... ;D  :tomates:

some thimes always

Sem opção  de compra....
Ja acredito em tudo...