Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

Stigmat


komytis

Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2022, 15:35
Citação de: komytis
link=topic=67871.msg1095699951#msg1095699951 date=1656254090

Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: komytis em 26 de Junho de 2022, 15:33
Tipica contratacao para calar os 62%.
É do real, chega para nós!

pode ser um Balboa ou um Rodrigo/Javi.
É um caralho que nao joga ha dois anos!

pouco tem jogado
Parece mesmo aquelas contratacoes para calar o pessoal!
Nao tem ponta por onde se pegue!
Farto desta desta merda de direccao, estou tao próximo de mandar este clube para aquela parte que não fazem ideia

divica

Citação de: komytis em 26 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: komytis em 26 de Junho de 2022, 15:33
Tipica contratacao para calar os 62%.
É do real, chega para nós!

pode ser um Balboa ou um Rodrigo/Javi.
É um caralho que nao joga ha dois anos!
o problema do reinier é que é uma absoluta incognita. Eu ate acredito que ele possa ter talento, mas muitos dos putos da B tambem têm talento e se forem aposta podem comprova-lo.

Por emprestimo com uma clausula decente percebe-se o negocio. Vem, treina, se mostrar algo tem minutos caso contrario foi uma aposta falhada de baixo risco.


ele nao ter tido minutos no real ou no emprestimo mostra mais as pessimas escolhas que ele fez na carreira que propriamente a qualidade dele.

Cob92

Nao è preciso o pessoal ficar chateado por causa do Reinier

komytis

Citação de: divica em 26 de Junho de 2022, 15:40
Citação de: komytis em 26 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: komytis em 26 de Junho de 2022, 15:33
Tipica contratacao para calar os 62%.
É do real, chega para nós!

pode ser um Balboa ou um Rodrigo/Javi.
É um caralho que nao joga ha dois anos!
o problema do reinier é que é uma absoluta incognita. Eu ate acredito que ele possa ter talento, mas muitos dos putos da B tambem têm talento e se forem aposta podem comprova-lo.

Por emprestimo com uma clausula decente percebe-se o negocio. Vem, treina, se mostrar algo tem minutos caso contrario foi uma aposta falhada de baixo risco.


ele nao ter tido minutos no real ou no emprestimo mostra mais as pessimas escolhas que ele fez na carreira que propriamente a qualidade dele.
Portanto, longe!!!
Mas ja sabemos que henrique ou o gonçalo vao de vela!

EusebioRei

Citação de: Golden_Adler em 26 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: EusebioRei em 26 de Junho de 2022, 11:02
Pessoal questão de quem não conhece o jogador a não ser de nome, é bom jogador, justifica a sua contratação / empréstimo? Iria acrescentar efetivamente qualidade na equipa?

Sei que é uma esperança, contudo parece que não se conseguiu ainda afirmar.
È um menino de 20 Anos cheio de talento.
Tem muita coisa der Joao Felix.
Terà que aprimorar a finalizacao Para jogar a 10.
Quanto a mim nao tenho duvida nenhuma,irà explodir num futuro muito proximo
ok, obrigado pelo Feedback :)

Mant0rras

Gil Dias brasileiro.

É que nem nas compilações de youtube parece bom, é obra.

PB

Bom jogador. No entanto vão mesmo despachar o Gonçalo Ramos?

DeSousa


Vem para ser segunda opção, 2 anos praticamente sem jogar, tudo o que seja uma opção de compra mais de 10M nem vale a pena vir.

drullo

A segunda contratação que 'entusias-me' ZERO!

SiAn

Muitas reticências em relação à vinda do Reinier:
- No modelo do RS o jogador para aquela posição seria o Gotze. Falhámos e agora estamos a ir buscar um miúdo que para mim não tem características semelhantes.
- Não acho que o Reinier tenha assim tanta qualidade quanto parece. A história de ser um jogador parecido ao JF foi claramente uma maneira do JJ sobrevalorizar um miúdo que estava a aparecer num Flamengo que esmagava no Brasileirão, sendo que o miúdo nem era indiscutível. Acabaram por vendê-lo ao Real e agora o Real têm uma batata quente em mãos e, por isso, não admira que vejam com bons olhos um clube que queira ficar com o jogador (A nós também nos acontece o mesmo frequentemente).
- Mesmo achando que não é jogador para o Real, pior é mesmo o fraco desempenho no BvB, um clube que oferece condições aos miúdos para se desenvolverem. Ora, 2 anos no BvB e no final não fazem uma proposta para compra-lo? Parece-me que perceberam que não vale o investimento mesmo que possa ter alguma qualidade.
- E embora o Gonçalo Ramos para mim renda mais como 9, acho que não faz pior a 10 que o Reinier.

Em suma, se é para ir buscar alguém, que seja alguém que venha acrescentar algo ao que temos, isto é, que traga algo que não exista no actual plantel, caso contrário, mais vale apostar nos que cá estão porque sempre sai mais barato.

Cosme Damião SLB


DeSousa

Citação de: Mant0rras em 26 de Junho de 2022, 16:04
Gil Dias brasileiro.

É que nem nas compilações de youtube parece bom, é obra.
Sem jogar fica difícil!

LFVL

Para este é que podiam aparecer um monte de interessados e o "roubassem" ao Benfica.

iKatz

Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2022, 13:42

Se vier sem opção de compra, é um negócio ruinoso. 

Não somos barriga de aluguer.
pelo contrário.  Vir com opcao de compra obrigatória e ruinoso. É um jogador de chacha