CN 3ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga/AAUM, 20Out. Qua. 17h00 *BTV | Canal 11*

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2021, 19:34
Próxima derrota. Siga!!

Admite lá que já tens saudades do Joel...


E com razão, para vir este cara de borrado mais valia ter ficado o Joel.

bolaredonda

Citação de: _Xebola_ em 20 de Outubro de 2021, 10:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2021, 19:34
Próxima derrota. Siga!!

Admite lá que já tens saudades do Joel...


E com razão, para vir este cara de borrado mais valia ter ficado o Joel.

O forçado era defensor do Joel

TeamRocket37

Joel Rocha desde 2017 não devia ser treinador, teve 4 anos a mais no Benfica.

Com tanto bom treinador, ir buscar um tipo que há 13 anos não estava na Europa é aposta de risco total.

Cacau, Kaká, Ricardinho, Sérgio Lacerda, Duda, David Ramos, Diego Rios, Javi Rodriguez, Dani Rodriguez, António Vadillo só aqui estão 10 a frente do Pulpis, será caso que todos rejeitariam vir para Benfica?!

TeamRocket37

Proneo Sports é quem agencia o Pulpis.

Houve a tempos um user aqui que mencionou as ligações do Gonçalo Alves a essa agência.

Espero que essa decisão da vinda do Pulpis não esteja envolvido agências por trás da escolha.

Diego Rios tb é agenciado por essa agência, por quero acreditar na minha inocência que Pulpis foi escolhido porque encaixa em determinado perfil que Benfica pretendia.

Diogo.Cris

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 12:42
Proneo Sports é quem agencia o Pulpis.

Houve a tempos um user aqui que mencionou as ligações do Gonçalo Alves a essa agência.

Espero que essa decisão da vinda do Pulpis não esteja envolvido agências por trás da escolha.

Diego Rios tb é agenciado por essa agência, por quero acreditar na minha inocência que Pulpis foi escolhido porque encaixa em determinado perfil que Benfica pretendia.
Cada vez mais acredito que o Pulpis é uma opção transitória para esta época e que para o ano teremos um treinador novo.

green_eyes_slb


Universo Benfica

#21
5 inicial: Diego Roncaglio, Silvestre Ferreira, Afonso Jesus, Nílson Miguel e Fits.

Arthur e Hossein Tayebi de fora.

ForçadoBloqueio

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deste cinco inicial nem UM tem qualidade para jogar no Benfica! NEM UM!


dfonseca

Não entendo estes 5 iniciais.

É suposto dar avanço ao adversário e depois é que mete a artilharia?

TeamRocket37

Pulpis esta com grande dificuldade em gerir os NFL, outra escolha sem sentido, o Arthur ficar na bancada com a falta de alas esquerdinos.


TeamRocket37

Júnior e Ludgero faziam extremamente falta para gestão dos NFL, erro brutal não ter ido buscar os 2.

Lurgee


Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Outubro de 2021, 17:06
Pulpis esta com grande dificuldade em gerir os NFL, outra escolha sem sentido, o Arthur ficar na bancada com a falta de alas esquerdinos.
Qual seria a tua opção para hoje? Eu acho que seria pelo Fits porque o Rómulo faz sentido para a marcação ao Elisandro